©2020 Marvel Studios

Captain America: New World Order ganha vilão

O evento da D23 foi a celebração ideal para a Marvel Studios dar a conhecer o grande vilão de Captain America: New World Order!

A Marvel Studios passou pela D23 e deu a conhecer o primeiro trailer de “Werewolf by Night“, “Secret Invasion“, o elenco principal de “Thunderbolts” e uma série de outras novidades, uma delas o elenco que marcará presença no novo filme centrado em Sam Wilsion, incluindo o regresso de um vilão há muito desaparecido. Dalan Musson e Malcolm Spellman, guionistas de Falcon and the Winter Soldier estão a desenvolver o argumento, e Julius Onah ( “Cloverfield Paradox”) irá realizar.

Lê Também:   Marvel Studios | Todas as novidades da D23

O filme verá Anthony Mackie (“A Mulher à Janela“) assumir o papel principal, recebendo a companhia de Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick“) como Joaquin Torres e Carl Lumbly (“A Vingadora”) como Isaiah Bradley, personagens que já interpretaram em “Falcon and the Winter Soldier”. Para antagonista, o filme recrutou Tim Blake Nelson (“Watchmen“) como Samuel Sterns aka The Leader, personagem que interpretou em “O Incrível Hulk” em 2008. Fazendo a sua estreia no MCU está Shira Haas (“Unorthodox“), que dará vida à heroína Sabra.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O filme tem estreia marcada para maio de 2024 nos cinemas mundiais.

TRAILER | A SECRET INVASION PODERÁ VER O REGRESSO DE CAPTAIN AMERICA?

O que pensas da escolha? Vais acompanhar o desenrolar desta obra da Marvel?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *