Cr. Eric Liebowitz/© Netflix

Netflix garante regresso de Dahmer e Vigilante

“Dahmer” retornará como uma série antológica para duas novas temporadas sobre outros famosos homicidas na Netflix e “Vigilante” foi também renovada para uma segunda temporada.

“Vigilante” acompanha a família Brannock que se muda para a casa dos seus sonhos, mas depressa a sua vida se transforma num inferno. As cartas sinistras assinadas “Vigilante” são apenas o princípio de uma sequência de revelações de segredos macabros do bairro. Por outro lado, “Dahmer”, sobre Jeffrey Dahmer, acompanha o assassino em série que tirou a vida a dezassete vítimas inocentes.

Ambas as séries foram grandes sucessos, alcançando o número 1 na lista das 10 séries mais vistas da Netflix continuamente ao longo do mês de Outubro. A crítica, contudo, foi significativamente mais tépida, “Dahmer” recebeu críticas principalmente negativas, para além dos escândalos em que se envolveu em termos de representação das vítimas, e “Vigilante” apesar de mais positiva, não conquistou os corações dos críticos.

Lê Também:   Netflix em Outubro | As séries que não podes perder

O criador das séries, Ryan Murphy, conhecido pelas produções “Glee” e  “American Horror Story”, assinou um dos acordos mais lucrativos com a plataforma streaming, de cerca de 300 milhões de dólares. No entanto, os primeiros esforços com “Halston”, “Ratched”, “Hollywood” e “The Politician” não convenceram a crítica ou o público. Tão só com estas duas últimas estreias Murphy estabeleceu uma posição de triunfo dentro da plataforma streaming.

A acompanhar Murphy em “Vigilante” e “Dahmer”, como de costume, estão dos elencos mais ricos do panorama televisivo. Desde habituais colaborações como Evan Peters (“American Horror Story”), Niecy Nash (“Scream Queens”), Margo Martindale (“American Crime Story”), Joe Mantello (“Normal Heart”) ou Noma Dumezweni (“Pose”), juntam-se os nomeados ao Óscar Richard Jenkins e Naomi Watts e os vencedores do Emmy, Bobby Cannavale e Jennifer Coolidge.

TRAILER | PREPARADO PARA MAIS UMA DOSE DE VIGILANTE

Qual é a tua criação favorita de Ryan Murphy?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *