© Games Incubator / Ultimate Games S.A.

Ship Graveyard Simulator, em análise

Gostas de destruir coisas? Então “Ship Graveyard Simulator” poderá captar a tua atenção.

Nos últimos tempos, a Ultimate Games S.A. tem feito um trabalho incansável ao levar mais jogos para a Nintendo Switch, como é o caso de “Animal Shelter Simulator”, “Road Builder”, “Drill Deal – Oil Tycoon”, “Lost Dream: Darkness” e “Castle Renovator”. Agora, a produtora polaca traz mais um jogo da Games Incubator para a consola da Nintendo, com “Ship Graveyard Simulator”. Como o nome indica, vamos trabalhar com navios, mas não é um simples trabalho. É um dos trabalhos mais perigosos do mundo, tratar dos destroços de enormes navios. Apesar da interessante ideia, será que vale a pena “por-nos em risco”?

Lê Também:   LEGO | Os sets ideias para os jogadores

Assim que começamos o jogo, mais uma vez, reparamos no interface semelhante aos outros jogos acima mencionados, simples, por vezes até demasiado simples, mas chegamos ao botão para iniciar sem problemas. Ao carregar, começa uma cutscene, sobre o mar, que nos leva a uma aparente ilha, cheia (mas mesmo cheia) de destroços de navios, e no meio, estão casas feitas de materiais recolhidos provavelmente dos destroços. Depois de teremos um vislumbre sobe o lugar, começamos logo à ação, sem tutorial, até porque o jogo vai acaba por ser partir o metal, recolher, vender, comprar melhores ferramentas, e repetir este processo. Ou seja, o jogo acaba por tornar-se repetitivo depois de algum tempo. Para evitar isso, o melhor é fazer curtas sessões de jogo, senão rapidamente chegamos ao “fim”.

Os gráficos, tendo em conta os restantes jogos da Ultimate Games S.A., é um dos melhores, fluido e elegante, sem comprometer. Do lado oposto está a banda sonora, que através de várias samples de guitarra, a música não parece encaixar com o que fazemos, o que acaba por tornar-se cómico.

“Ship Graveyard Simulator” é um dos melhores jogos que a Ultimate Games e Games Incubator trouxeram à Nintendo Switch. Contudo, apesar de oferecer algumas horas de entretenimento, ainda tem falta-lhe muita coisa.

TRAILER | SHIP GRAVEYARD SIMULATOR VAI PUXAR POR NÓS

Tinhas estufo para um trabalho destes?

  • ENREDO - 65
  • GRÁFICOS - 70
  • JOGABILIDADE - 70
  • SOM - 60
66

Conclusão:

“Ship Graveyard Simulator” é um dos melhores jogos que a Ultimate Games e Games Incubator trouxeram à Nintendo Switch. Contudo, apesar de oferecer algumas horas de entretenimento, ainda tem falta-lhe muita coisa.

Pros

  • Liberdade: Existe muito por onde partir;
  • Simplicidade: Facilmente entramos no ritmo;

Cons

  • Repetição: As tarefas acabam por ser muito repetitivas;
Sending
User Review
0 (0 votes)

Também do teu Interesse:


Leave a Reply