Crédito Editorial: Fred Duval via Shutterstock.com (ID:2490393527)

Sucesso de box offige gera controvérsia e a culpa é deste famoso realizador

“Twisters” é já um dos maiores sucessos deste verão mas está a dar que falar por uma decisão controversa. Afinal, a culpa é de Steven Spielberg!

Sumário:

  • Já chegou aos cinemas a sequela de “Twister” que traz Glen Powell e Daisy Edgar-Jones comandados por Lee Isaac Chung;
  • Com 123 milhões já conquistados no box office mundial, este grande sucesso está a dar que falar por uma decisão polémica;
  • Numa entrevista recente, o elenco defendeu a escolha e revelou que a ideia veio de Steven Spielberg, produtor executivo de “Twisters”.
Lê Também:
Portugal está em grande destaque na série mais nomeada aos Emmys 2024

Comandado pelo nomeado ao Óscar Lee Isaac Chung (“Minari”), “Twisters” (“Tornados”) é a sequela de “Tornado” (1996) protagonizado por Helen Hunt e Bill Paxton. Com um elenco recheado de novas estrelas de Hollywood, a longa-metragem já conta com 78% de aprovação da crítica e 92% do público no Rotten Tomatoes e 65% por parte do Metacritic.

Pub
Glen Powell de regresso aos cinemas portugueses com a estreia de “Tornados” © NOS Audiovisuais

Nesta história, Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones) é uma ex-caçadora de tempestades, assombrada por um encontro devastador com um tornado no seu passado, que se dedica agora a estudar, em segurança, os padrões das tempestades em Nova Iorque. Ela é trazida de volta ao terreno pelo seu amigo, Javi (Anthony Ramos) que está a testar um sistema de rastreamento inovador. Ali, cruza-se com Tyler Owens (Glen Powell), um charmoso e imprudente influencer digital que gosta de publicar as suas aventuras, com a sua equipa, nas suas redes sociais – quanto mais perigosa, melhor. Assim que a temporada de tornados se intensifica, é desencadeado um fenómeno nunca visto e Katy, Tyler e a sua equipa encontram-se no caminho de múltiplas tempestades que convergem sobre a central de Oklahoma, no que será a luta das suas vidas.

Lê Também:
As melhores séries e filmes a não perder na Netflix, Prime Video, Disney+ esta semana

Apesar de estar a ser um dos grandes sucessos do verão com 123 milhões conquistados até ao momento, “Twisters” tem gerado controvérsia graças ao seu final atípico. Em entrevista ao Collider, o elenco revelou que a controversa decisão veio de Steven Spielberg, que assume funções como produtor executivo.

Pub Ad Banner

(Atenção, spoilers se ainda não viste “Twisters”)


“É por isso que ele ainda está neste negócio”

© Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 550061911)

Ao contrário do que seria de esperar, “Twisters” termina sem que o casal principal se beije. E a verdade é que essa não era a intenção inicial e já circula até o momento que foi gravado entre Daisy Edgar-Jones e Glen Powell nas redes sociais.

Pub

Porém, a versão final acaba por não incluir esse momento e segundo Edgar-Jones, foi uma recomendação de Spielberg que ajuda a que a longa-metragem “não seja tão cliché”, acreditando ainda que “há algo realmente maravilhoso nisto, parecer que há uma continuação. Este não é o fim da história deles. Estão unidos pela paixão partilhada por algo”.

Lê Também:
Netflix | Tudo o que já sabemos sobre a próxima temporada de Stranger Things

Glen Powell acrescenta ainda: “Também acho que este filme não é sobre eles encontrarem o amor. É devolver Kate àquilo que ela ama, que é perseguir tempestades. Então é isso que se tem no final do filme. Partilham isso, e a sua paixão é revigorada e o sentir-se em casa é revigorado”.

Pub

A estrela de “Todos Menos Tu” remata dizendo: “É uma boa recomendação de Spielberg. É por isso que aquele miúdo ainda está neste negócio. É incrível”. “Twisters” já está disponível nos cinemas portugueses.

Internet vs. o beijo cortado de Twisters

E tu, estás satisfeito com o final de “Twisters”? Acreditas que Steven Spielberg está correto?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *