©Lev Radin via ShutterStock (ID: 2316447447)

Emily Blunt vai fazer parte do próximo filme de Steven Spielberg

Depois de trabalhar com Christopher Nolan em “Oppenheimer”, Emily Blunt vai trabalhar com Steven Spielberg no seu próximo filme.

Sumário:

  • Emily Blunt tem uma vasta filmografia onde constam filmes como “A Quiet Place”, “Diabo Veste Prada”, “Oppenheimer”, entre outros;
  • O seu último filme, “Oppenheimer”, rendeu à atriz a nomeação na categoria de Melhor Atriz Secundária nos Óscares;
  • Depois da biopic de Christopher Nolan a atriz vai trabalhar no próximo filme de Steven Spielberg.
Lê Também:   De Bullit a Escape from Alcatraz, os 6 magníficos filmes recomendados por Quentin Tarantino

O seu filme mais recente, “Oppenheimer”, rendeu-lhe a nomeação na categoria de Melhor Atriz Secundária mas Emily Blunt acabou por perder a estatueta para Da’Vine Joy Randolph (“Os Excluídos”).

Embora tenha sido nomeada para os Óscares pelo seu papel no filme de Christopher Nolan, Emily Blunt tem outros filmes de elevado nível como “Um Lugar Silencioso“, “Diabo Veste Prada“, “No Limite de Amanhã“, “Sicario – Infiltrado”, entre outros. Da mesma forma já trabalhou com atores de renome como Josh Brolin, Benicio Del Toro, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Meryl Streep, Anne Hathaway, Cillian Murphy, Tom Cruise, Matt DamonFlorence Pugh. Agora a atriz britânica prepara-se para se juntar ao elenco do próximo grande filme de Steven Spielberg.


O próximo trabalho da atriz

Emily Blunt Oppenheimer Oscares
© 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Numa notícia avançada pela Variety, foi revelado que Emily Blunt está em conversações para entrar neste novo filme. Como qualquer produção de Steven Spielberg, o próximo filme ainda é mistério. No entanto o lendário realizador norte-americano convenceu David Koepp a escrever o guião, com quem já trabalhou em “Jurassic Park,” “War of the Worlds” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 3 a 9 de Junho)

Apesar de todo o mistério já se sabe a data de estreia – 15 de Maio de 2026. Mas este não é o único filme em que Emily Blunt vê o seu nome associado. A sequela de “No Limite de Amanhã” é uma possibilidade cada vez maior e o nome da atriz deverá voltar a aparecer nos créditos do filme.

O primeiro filme obteve uns incríveis 91% de classificação no Rotten Tomatoes. Jake Cole, da Slant Magazine, escreve, “o thriller de ação e ficção científica de Doug Liman continua a ser um dos mais agradáveis êxitos de bilheteira americanos da última década”.

Viste os outros filmes da atriz?

One thought on “Emily Blunt vai fazer parte do próximo filme de Steven Spielberg

  • Sim, eu vi Arrepio de Morte, um filme de terror do Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *