A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs tem banda sonora de Carter Burtwell

“A Balada de Buster Scruggs” é o próximo filme dos irmãos Coen e a sua banda sonora, composta por Carter Burwell está disponível no próximo mês. Ouve aqui uma das músicas!

A banda sonora do próximo filme dos irmãos Coen, “A Balada de Buster Scruggs”, irá estar disponível em formato digital e físico, cujo compositor é Carter Burwell, que já trabalhou com a dupla Coen várias vezes.

Burwell compôs bandas sonoras para filmes como “Fargo”, “O Grande Lebowski”, “Este País Não É Para Velhos” e, mais recentemente, “Três Cartazes à Beira da Estrada” (que venceu o prémio de Melhor Música dos British Independent Film Award).

Lê Também:
75º Festival de Veneza (4) | ‘A Balada de Buster Scruggs’ ou Era uma Vez no Oeste

A banda sonora estará disponível a partir do dia 16 de novembro, data coincidente com a estreia do filme na plataforma Netflix e, a partir de 30 de novembro, estará disponível também em CD, através da Milan Records. Já em formato vinil, o lançamento está previsto para dia 21 de dezembro.

“A Balada de Buster Scruggs” estreou no Festival de Veneza, onde ganhou o Prémio de Melhor Argumento e é uma antologia de seis partes, baseada numa série de contos sobre a fronteira americana. No elenco estão nomes como Tim Blake Nelson, James Franco e Tom Waits.

MÚSICA | OUVE UMA FAIXA DA BANDA SONORA DE A BALADA DE BUSTER SCRUGGS

Fã de Carter Burwell? Como pensas que será a banda sonora deste filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *