Jonah Hauer-King em "Little Women" | ©BBC

A Pequena Sereia | Já foi escolhido o Príncipe Eric

O novo filme live-action da Disney, “A Pequena Sereia”, já escolheu o seu Príncipe Eric.

Enquanto muito do elenco foi escolhido este Verão, o papel de Erix demorou um pouco mais de tempo para ser escolhido, e quem o fará é o ator londrino em ascensão Jonah Hauer-King.

Halle Bailey foi a escolhida para ser Ariel, a personagem principal, e o elenco também inclui Melissa McCarthy como a feiticeira Ursula, Javier Bardem será o Rei Trintão, Jacob Tremblay dá a sua voz a Flounder, Awkwafina dá a voz a Scuttle e Daveed Diggs dará a sua voz a Sebastião.

Lê Também:
Top 15 - Ranking Princesas Disney

Para o papel de Eric, existiram vários nomes associados, como Harry Styles, mas o casting acabou por não se concretizar. A Disney passou vários meses à procura do ator certo para o papel, no final ficaram com Hauer-King e Cameron Cuffe, a estrela da série “Krypton”, que fizeram vários testes antes da decisão final ser feita.

O ator entrou no filme “De Volta a Casa” e na adaptação da BBC de “Little Women” em 2017. De momento, ele é um das estrelas da série de guerra da BBC “World on Fire”, com Sean Bean. Hauer-King também participou na produção de West End de “The Entertainer”, ao lado de Kenneth Branagh.

Rob Marshall irá realizar o filme, que vai mostrar as músicas populares e mais material novo. O compositor original Alan Menken irá juntar-se a Lin-Manuel Miranda.

VÍDEO |UM DOS PROJETOS DO ATOR DE A PEQUENA SEREIA

A produção está planeada para começar no início de 2020.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *