"A Rede Social"

A Rede Social pode ter sequela a caminho

O filme de David Fincher de 2010, “A Rede Social”, pode estar mais próxima de receber uma sequela.

Depois de quase uma década após a estreia, o filme de Fincher pode estar próximo de conseguir uma sequela. Aaron Sorkin, cujo o trabalho no filme fez com que ele ganhasse um Óscar de Melhor Argumento Adaptado durante a 83ª Edição, recentemente contou à Associated Press que já têm material suficiente sobre o Facebook para começar a escrever uma sequela. E parece que não é só Sorkin que pode estar de volta, o produtor Scott Rudin também pode estar de regresso.

Lê Também:
TOP 2018 | Os 10 melhores trailers do ano

Sorkin mencionou que conhece muito mais sobre o Facebook de 2005 do que de hoje em dia, muitas coisas interessantes e muito drama que aconteceu no final do filme como o acordo do processo judicial dos gémeos Winklevoss e Eduardo Saverin.

O filme estreou no outono de 2010 e conseguiu 8 nomeações para os Óscares. Tanto Sorkin como o realizador David Fincher eram para se juntar novamente com o filme “Steve Jobs”, mas Fincher saiu das negociações com a Sony. O realizador não tem realizado nenhum filme desde “Em Parte Incerta”, no entanto está agora a trabalhar na segunda temporada da série da Netflix “Mindhunter“.

Sorkin está de momento na Broadway com a sua adaptação de “To Kill a Mockingbird” (“Na Sombra e no Silêncio”) com Jeff Daniels.

TRAILER | A REDE SOCIAL DE DAVID FINCHER

Viste o filme? Será que vamos ver caras conhecidas na sequela?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *