© AXN Portugal

Aaron Eckhart será protagonista de The Bricklayer

Um thriller de acção produzido por Gerard Butler, “The Bricklayer” terá Aaron Eckhart como protagonista e Renny Harlin na cadeira da realização.

Com os seus mais recentes projectos a serem duas séries de televisão, Aaron Eckhart já tem os olhos numa nova longa-metragem da Millennium Media; “The Bricklayer” é descrito como um thriller de acção e será realizado por Renny Harlin, conhecido por filmes entusiasmantes como “Die Hard 2”, “Cliffhanger” ou “Deep Blue Sea”.

A Millennium Media está encarregue da produção ao lado de Gerard Butler, uma colaboração que já vem da saga de filmes de acção “Has Fallen“, onde Aaron Eckhart também marcou presença no elenco.

Lê Também:
Assalto ao Poder | Os melhores Presidentes fictícios

Aaron Eckhart será um ex-operacional da CIA, que é trazido de volta à agência para uma missão com o propósito de descobrir a identidade de alguém que anda a massacrar membros estrangeiros dos media, responsabilizando consequentemente a CIA pelos homicídios. Conhecido por ser um agente astuto e desafiador, o personagem de Eckhart vai estar no centro de uma emergência internacional, enquanto enfrenta os seus demónios pessoais e lida com o escrutínio dos EUA estarem envolvidos de algum modo nesta onde de assassinatos.

Ainda sem um data para o lançamento do filme, é expectável que a produção comece no próximo mês de março, na Grécia.

VÍDEO | AARON ECKHART NÃO É ESTRANHO À ACÇÃO

Quais são o teu tipo de filmes de acção favoritos?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2288 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.