John Cena © 2015 - Universal Pictures

John Cena e Alison Brie em filme de acção de comédia

Parece um duo improvável mas está prestes a encontrar-se no grande ecrã. Imaginam John Cena e Alison Brie a trabalhar com o realizador de Taken?

É o novo filme de Pierre Morel (“Taken” e “Peppermint“) mas desta vez terá um toque de comédia para além da acção. “Freelance”, que segundo o THR está sob a alçada da AGC Studios, terá argumento de Jacob Lentz e encontrou a sua dupla protagonista em John Cena (“Esquadrão Suicida”) e Alison Brie (“Community” e “Glow”).

“Freelance” conta a história de um ex-operacional das forças especiais (Cena), que aceita um trabalho a proteger uma jornalista que procura salvar a sua carreira com uma entrevista a um ditador. Mas quando um golpe militar se dá durante a entrevista, os três terão de fugir para a selva e sobreviver à vida selvagem que nela habita, aos militares que os procuram e ainda às tumultosas relações entre eles.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

Uma premissa pouco original no âmbito dos filmes de comédia de acção, “Freelance” será no entanto palco para John Cena se procurar destacar novamente como protagonista a solo; o lutador de wrestling que se virou para a representação tem conquistado com o público e recentemente tem-se destacado junto da crítica como Peacemaker, do universo da DC Comics, e que conquistou agora a sua própria série na HBO Max. Já para Alison Brie será certamente um bom regresso às raízes da comédia pelas quais é amplamente conhecida pelos fãs, depois de ter sido Annie Edison em “Community”.

O filme ainda não tem nenhuma data definida para estreia.

VÍDEO | JOHN CENA ANDA A DAR CARTAS COMO PEACEMAKER

O que pensas desta dupla de protagonistas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.