Adrien Brody © HBO

Adrien Brody junta-se a Chris Evans em filme da Apple

Um dos actores mais ocupados do momento, por entre filmes e séries, Adrien Brody já escolheu o seu próximo projecto. “Ghosted” é um original Apple.

Com Dexter Fletcher (“Rocketman“) já escolhido para tomar conta da realização, “Ghosted” é o novo filme da Skydance / Apple Original Films e já conta com um interessante trio: Chris Evans, Ana de Armas e Adrien Brody. Descrito como um filme de acção e aventura, terá também uma componente romântica.

“Ghosted” terá produção de Chris Evans e da Skydance, e produção executiva de Ana de Armas; os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool” e “Zombieland”) também actuam como produtores.

Lê Também:
Crónicas de França, em análise

Os papéis dos três actores ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que Adrien Brody foi o nome mais recente a juntar-se ao projecto Skydance/Apple; este junta-se assim a um vasto leque de projectos que o actor já tem em desenvolvimento depois de ter sido o protagonista de “Chapelwaite” e ser actualmente convidado da terceira temporada de “Succession”.

“Ghosted” ainda não tem data prevista para início de produção ou mesmo intervalo de tempo para estreia. Relembre-se que desde que foi anunciado já teve algumas alterações de elenco, nomeadamente a protagonist; Scarlett Johansson foi a primeira escolha, tendo saído do projecto por conflitos de agenda, levando ao casting de Ana de Armas.

TRAILER | A ÚLTIMA SÉRIE PROTAGONIZADA POR ADRIEN BRODY

Preferes ver Adrien Brody em filmes ou séries?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2430 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

0 thoughts on “Adrien Brody junta-se a Chris Evans em filme da Apple

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.