© Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 95329615)

Meryl Streep considera este filme de Al Pacino um dos seus favoritos de sempre

Uma das melhores atrizes da história do Cinema, Meryl Streep, revelou o seu filme favorito de Al Pacino. E não é o mais óbvio!

Meryl Streep conta com uma carreira impressionante – “Mamma Mia”, “Death Becomes Her”, “The Hours”, “Sophie’s Choice”, “O Diabo Veste Prada”, “África Minha”, “Um Quente Agosto”, “The Post”, “The Iron Lady”, “Into The Woods”, “Florence Foster Jenkins”, entre muitos outros. Ao longo dos mais de 50 anos de carreira, Meryl Streep venceu 3 Óscares – dois na categoria de Melhor Atriz Principal e um para Melhor Atriz Secundária.

Lê Também:   "É simplesmente magnífico": Quentin Tarantino adora este clássico de Martin Scorsese

Para trás ficaram mais 18 nomeações entre essas duas categorias. Meryl Streep é uma atriz de grande talento que também utilizou o Método de Lee Strasberg. Este método com origens russas leva os atores ao extremo da atuação e desenvolve emoções mais reais e pensamentos como se fosse a própria personagem, levando a uma interpretação mais realista.

A lendária atriz acabou por desistir do método devido à sua exigência. Ao longo da carreira trabalhou com alguns dos melhores realizadores e atores da história da sétima arte. Contudo só trabalhou uma vez com Al Pacino, um dos seus atores favoritos, em “Angels In America”, uma minissérie.

Lê Também:   Este drama romântico acaba de estrear e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

Numa das conferências de imprensa da série, Meryl Streep revelou qual é o seu filme favorito do lendário ator.




A ESCOLHA DA ICÓNICA ATRIZ

Al Pacino Meryl Streep
Al Pacino | © Touchstone Pictures

Numa conversa com Al Pacino numa das conferências captada pela Entertainment Weekly, a atriz revelou a sua admiração pelo colega de profissão – “’Dog Day Afternoon’ é um dos meus filmes favoritos no mundo”. Por sua vez, Al Pacino revela que “está constantemente a ver ‘África Minha’”.

Lê Também:   Margot Robbie está rendida a Quentin Tarantino: "Adoro os teus filmes"

“Dog Day Afternoon” é um dos filmes mais importantes de Al Pacino. Brian Eggert, da Deep Focus Review, escreve, “no cânone dos grandes filmes americanos da década de 1970, o seu retrato sem rodeios de personagens LGBTQ+ mantém o filme nas conversas contemporâneas sobre representação no cinema”.

TRAILER | MERYL STREEP E AL PACINO JUNTOS EM ANGELS IN AMERICA

Já viste esta minisérie?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *