Al Pacino | © Touchstone Pictures

Al Pacino caça aos nazis no trailer de Hunters

Com Al Pacino no elenco, a nova série da Amazon Prime – “Hunters” – acompanha um grupo na caça aos Nazis em 1977, em Nova Iorque. 

“Hunters” terá a sua produção executiva a cargo de Jordan Peele (“Foge” e “Nós“), contando com Al Pacino, que terá aqui a sua primeira produção televisiva, uma vez que, até então só participou em produções para o grande ecrã.

A acção decorrerá em 1977, na cidade de Nova Iorque, onde um grupo descobre que centenas de nazis de alta patente estão a viver em solo Americano, conspirando afim de criar um Quarto Reich. Deste modo, os caça-nazis – “Hunters” – liderados por Al Pacino embarcarão numa demanda sangrenta para trazer os nazis à justiça pelos seus planos de genocídio.

Lê Também:
Fleabag, segunda temporada em análise

Além da liderança de Al Pacino, “Hunters” contará com Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin no elenco.

A série será distribuída pela Amazon Prime Video, tendo sido criada por David Weil, que também será produtor executivo e co-showrunner, ao lado de Nikki Toscano. A produtora de Jordan Peele – Monkeypaw Productions – estará no comando e Alfonso Gomez-Rejon (“American Horror Story”) foi responsável pelo episódio piloto, sendo também um dos produtores executivos. Os restantes produtores executivos serão Win Rosenfeld (“A Quinta Dimensão”) da Monkeypaw Productions, Nelson McCormick (“Prison Break”) e Tom Lesinski da Sonar Entertainment.

“Hunters” marca o regresso de Jordan Peele que foi, mais recentemente, responsável pelos filmes de terror e thriller psicológico “Foge” e “Nós”. Peele está também cotado para produzir a série de terror da HBO “Lovecraft Country”.

A Amazon Prime procura, agora, com “Hunters” competir com as restantes plataformas de streaming, como seja a Netflix porque, apesar do sucesso de “Fleabag” e “The Marvelous Mrs. Maisel”, a distribuidora ainda se encontra um pouco aquém da concorrência.

A data específica de estreia ainda não foi anunciada mas está apontada para 2020. Por enquanto ficamos com o primeiro trailer desta caça aos nazis.

TRAILER | AL PACINO NA CAÇA AOS NAZIS EM “HUNTERS”

Curiosos com esta nova aposta da Amazon Prime Video? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *