Sam Rockwell e Scarlett e Taika

Sam Rockwell e Scarlett Johansson juntam-se a Taika Waikiki

Sam Rockwell, vencedor do Oscar de “Melhor Ator Secundário”, fará parte do elenco de “Jojo Rabbit”, juntamente com Scarlett Johansson.

Depois da sua participação em “Três Cartazes à Beira da Estrada”, que lhe valeu um Academy Award, Sam Rockwell irá agora integrar um novo projeto. A ele junta-se também Scarlett Johansson, atriz mundialmente conhecida pelo seu papel como Black Widow, nos filmes da Marvel Studios. A realização do filme e também o guião ficaram, então, a cargo de Taika Waikiki (“Thor: Ragnarok”).

O filme narra, assim, a história de Jojo, um rapaz que deseja fazer parte da Juventude Hitleriana, tendo o Führer, Adolf Hitler, como amigo imaginário. A certa altura, Jojo descobre que a sua própria mãe está a esconder um rapaz judeu na casa deles. Como lidará o jovem com a descoberta? Irá ele denunciar a própria mãe?

Lê Também:
LEFFEST ’17 | Três Cartazes à Beira da Estrada, em análise

Sam Rockwell interpretará um capitão nazi que comanda o acampamento da Juventude Hitleriana. Já Scarlett Johansson será a mãe de Jojo, uma mulher que, secretamente, trabalha para a Resistência. Além de escrever, realizar e produzir, Taika Waititi também interpretará o Hitler imaginário.

O filme ainda não encontrou um protagonista para o papal de Jojo. No entanto, o início das filmagens já está previsto para maio.

Assim, “Vingadores: Guerra do Infinito”, estrelado por Scarlett, acabou de estrear. Mas, para além desse projeto, a atriz também tem outros trabalhos agendados. “Black Widow”, um filme ainda sem título de Noah Baumbach e, claro, o quarto filme do franchise de “Avengers” são os seus próximos projetos. Quanto a Sam Rockwell, o ator tem agora uma agenda bastante composta. Durante este ano, Rockwell estará envolvido em vários projetos. Atualmente, encontra-se a gravar “The Adventures of Drunky”, e irá estrear filmes como “The Best of Enemies”, “Blue Iguana” e “Backseat”. Sendo que neste último, interpretará George W. Bush.

TRAILER | SAM ROCKWELL E O FILME QUE O COLOCOU NA RIBALTA

Então, o que pensas deste filme? Vai ser um sucesso?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *