Jeanine Mason © HBO Max

Amazon recruta Jeanine Mason para Upload

Um original Amazon Studios, “Upload” é uma série de comédia que nos dá um vislumbre da vida depois da morte. Está para regressar com uma terceira temporada.

“Upload” é a série da Amazon que nos leva para um mundo onde as pessoas podem fazer upload de si mesmas para um pós-vida digital. Apresentada como uma série de comédia na sua essência, a série criada por Greg Daniels tem sido um êxito junto dos subscritores e tem já garantida uma terceira temporada.

Como habitual, o desenrolar da história dá espaço a que novas personagens apareçam e nos novos episódios uma das novas presenças será Jeanine Mason. A dançarina que virou actriz, e ficou conhecida como uma das protagonistas de “Roswell, New Mexico”, da CW, será Karina Silva. A sua personagem é descrita como uma charmosa executiva sénior da Horizen, encarregue do novo desenvolvimento e ciber-segurança da plataforma.

Lê Também:
Amazon Prime Video lança interface modernizado

Na última temporada, “Upload” apresentou-nos Nathan numa encruzilhada. Apaixonado por Nora, a sua anjo, mas com uma ex-namorada que insiste em não desistir dele, terá de decidir o que fazer com o seu futuro (ainda que aparentemente esteja morto, já que se encontra no pós-vida digital). Para a terceira temporada a Amazon Studios não divulgou ainda detalhes da história, mas irá recomeçar onde a última temporada acabou… com um Nathan de carne e osso.

Robbie AmellAllegra EdwardsAndy Allo deverão regressar, sendo ainda expectável que estejam acompanhados por Kevin Bigley como Luke, Zainab Johnson como Aleesha, Owen Daniels como A.I. Guy, Josh Banday como Ivan e Andrea Rosen como Lucy.

TRAILER | UPLOAD É UMA SÉRIE AMAZON

Já viste as duas primeiras temporadas de “Upload”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.