Jeffrey Tambor

Amazon retira Jeffrey Tambor da corrida aos Emmys

Na origem do afastamento do actor dos Emmys, pela sua prestação na série de comédia “Transparent”, estão alegadas acusações de assédio sexual.

Jeffrey Tambor, mais conhecido por interpretar Maura Pfefferman em “Transparent“, tem sido uma presença assídua nos Emmys nos últimos três anos, sendo este o primeiro em que não estará presente. O afastamento de Tambor dos Emmys coincidiu também com o seu despedimento do elenco de “Transparent”, onde integraria à partida a quarta temporada.

Transparent, Maura Pfefferman, Amazon, Jeffrey Tambor
Jeffrey Tambor

A primeira acusação contra o actor surgiu em Novembro do ano passado, feita pelo seu assistente Van Barnes, seguido da sua colega de elenco Trace Lysette. As acusações alegavam diálogo inapropriado de Jeffrey Tambor com a actriz, bem como tentativas de interacção física. Após uma investigação interna por parte da distribuidora, Tambor foi então despedido.

A sua performance na série valeu-lhe três nomeações para o Emmy de Melhor Actor, durante três anos consecutivos, de 2015 a 2017. O actor tem ainda, no entanto, a oportunidade de continuar na corrida, pela sua prestação em “Arrested Development” da Netflix. A mesma distribuidora revelou ainda que Tambor continuará a integrar a série normalmente.

Está então confirmado o regresso de “Transparent” para a quinta temporada, da qual Jeffrey não fará parte.

Lê Também:
Transparent terminará com a quinta temporada

Mais uma ponta do véu se levanta naquele que continua a ser o maior escândalo sexual em Hollywood nos últimos tempos!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

One thought on “Amazon retira Jeffrey Tambor da corrida aos Emmys

  • a característica do melhor profissional é realizar um bom trabalho, assim igual a este. com simplicidade e sabedoria. do jeito simples que todos entendem. tudo o que faz se torna uma arte. muito obrigado por me proporcionar este aprendizado . e meus parabéns pelos seus artigos e pelos seus ensinamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *