© Prime Video

Prime Video celebra sucesso de Fallout com novas ofertas no Prime Gaming

A adaptação de “Fallout” ao pequeno ecrã estreou o mês passado na Prime Video e rapidamente se tornou num tremendo sucesso. Para celebrar a Amazon criou ofertas comemorativas no Prime Gaming.

Sumário:

  • “Fallout” estreou na Prime Video a 10 de abril, dando a conhecer uma nova história decorrida no mesmo universo que os jogos;
  • A série angariou não só a atenção dos fãs da saga, mas também dos espectadores mais casuais e da crítica especializada;
  • Para celebrar o sucesso da série, a Amazon está a realizar uma nova oferta através da plataforma Prime Gaming, disponibilizando “Fallout 76” e “Fallout 3”.
Lê Também:   Já se sabe o futuro de Fallout, a nova e popular série da Prime Video

A série decorre 200 anos após o tão famoso apocalipse que deu origem ao mundo degradado de “Fallout”, levando os espectadores a acompanhar a jornada de três indivíduos distintos por este mundo desolado com missões distintas mas que estão intrinsecamente ligadas. Lucy MacLean, a habitante do Vault 33 procura o pai raptado; Maximus, um membro da Brotherhood of Steel procura uma relíquia importante da civilização pré-apocalipse; e Cooper Howard, um Ghoul que atravessa o deserto radioativo em busca da sua família desaparecida.

Fallout Prime Video
©Prime Video

O projeto da Prime Video foi desenvolvido por Graham Wagner (“Portlandia“) e Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider“), contando com a realização de Jonathan Nolan (“Westworld“) e a produção executiva de Nolan e Lisa Joy (“Reminiscência“). A série conta com um elenco liderado por Ella Purnell (“Yellowjackets“), Aaron Moten (“Emancipação“) e Walton Goggins (“Os Oito Odiados“), e com a participação de Kyle MacLachlan (“Twin Peaks“), Moisés Arias (“O Rei de Staten Island“), Xelia Mendes-Jones (“A Roda do Tempo“), Sarita Choudhury (“And Just Like That…“) e Leslie Uggams (“Deadpool“), entre outros.




Prime Video celebra Fallout

Fallout Prime Video Prime Gaming Amazon
©Prime Video

Com 93% no agregador de críticas Rotten Tomatoes, a série rapidamente se tornou uma das mais vistas do mês e um dos maiores sucessos da Prime Video. Lauren Sarner, do New York Post, descreve a série como “Imprópria para os fracos de coração, pois é violenta e estranha por vezes, mas é uma série agradável para quem aprecia o género”. Já Lucy Mangan, do Guardian, assegura que “Para os recém-chegados, como eu, esta série inteligente, com um humor mordaz e imaculadamente construída no universo de ‘Fallout’ cativa e entretém totalmente nos seus próprios termos”.

Lê Também:   Estes grandes jogos abandonam a PlayStation Plus nos próximos dias

Porém, se és fãs de videojogos e nunca tiveste a oportunidade de desfrutar da saga “Fallout”, a Amazon tem vindo a dar a oportunidade para os novos fãs desfrutarem do jogo de forma gratuita, para tal só tens de ter Prime Gaming, que está incluída no plano da Prime Video, e resgatar os códigos dos jogos. Depois de disponibilizar “Fallout 76” após o lançamento da série, a Amazon está agora a oferecer também “Fallout 3”, um dos mais populares jogos de toda a saga.

A oferta está disponível até 12 de junho e, para além dos jogos de “Fallout”, podes ainda resgatar outras projetos como “Lego Star Wars 3: The Clone Wars“, “Tomb Raider: Game of the Year Edition“, “Chivalry 2” e “Electrician Simulator“.

Trailer | Mergulha no mundo apocalíptico de Fallout

O que pensas da oferta? Vais aproveitar esta oportunidade única?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *