©HBO Max

Jonathan Nolan, criador de Westworld, tem novidades sobre a popular série da HBO Max

Jonathan Nolan (“Westworld”), irmão de Christopher Nolan, está a promover o seu novo projeto, “Fallout”, e comentou o futuro da sua popular série da HBO Max.

O criador de “Westworld”, Jonathan Nolan, encontra-se atualmente a promover a sua nova grande série “Fallout“, que estreia em breve na plataforma de streaming da Amazon, a Prime Video. No entanto, durante uma entrevista com a imprensa internacional, o produtor não deixou de ser inquirido sobre aquela que é a mais popular série de ficção científica da HBO Max, e que foi criada por ele próprio.

Lê Também:   Há novidades sobre Wednesday, a popular série da Netflix com a Jenna Ortega e não são as melhores

Fallout” é uma nova série que reúne uma vez mais o casal Lisa Joy (“Reminiscência“) e Jonathan Nolan (“O Terceiro Passo“), irmão de Christopher Nolan (“Oppenheimer“), naquela que é uma das mais aguardadas adaptações de videojogos da atualidade. Depois do sucesso de projetos como “The Last of Us” e “Super Mário Bros. O Filme“, o mundo dos videojogos volta a estar no foco, desta vez com o regresso a uma história pós-apocalíptica.

Fallout Prime Video
© Prime Video

A nova série acompanha um um grupo de sobreviventes que se veem obrigados a viver numa realidade pós-guerra que viu a detonação de múltiplas ogivas nucleares. O mundo encontra-se envenenado com radioatividade, levando ao aparecimento de criaturas mutantes e ameaças nunca antes imaginadas. Para sobreviver, a humanidade desenvolveu uma nova sociedade, com diversas comunidade e um novo sistema económico.

Lê Também:   Este belo filme com Tom Hiddleston chega à TV neste fim de semana de Páscoa

Protagonizada por Ella Purnell (“Yellowjackets“), Aaron Moten (“Emancipação“) e Walton Goggins (“The Righteous Gemstones“), a série conta ainda com a participação de Kyle MacLachlan (“Foi Assim Que Aconteceu… Com o Teu Pai“), Dale Dickey, Matty Cardarople, Michael Emerson, Sarita Choudhury (“And Just Like That…“), Leslie Uggams (“Deadpool“) e Chris Parnell, entre outros. “Fallout” tem estreia na Prime Video marcada para o dia 11 de abril, onde serão disponibilizados todos os 8 episódios.




WESTWORLD DE REGRESSO?

Westworld HBO Max
©HBO Max

Desta forma, enquanto promovia a nova série, Nolan (“O Cavaleiro das Trevas“) foi questionado sobre o futuro de “Westworld”, oferecendo um prospecto muito positivo sobre a série. Em conversa com o The Hollywood Reporter, o produtor referiu que “Somos completistas. Compreendemos que temos o tempo que temos, por vezes é o tempo que queremos, outras vezes não. Mas ainda há um grande desejo de terminar [a série]”.

Para os fãs preocupados com a passagem dos anos, o escritor garante que esse não será um problema: “Levei oito anos e uma mudança de realizador para conseguir fazer ‘Interstellar‘. Gostaríamos de terminar a história que começámos”.

Lê Também:   Kristen Stewart, estrela de Twilight, revela condições para participar num filme da Marvel

O autor referiu ainda, em relação ao recente sucesso da série na plataforma Tubi: “o número de pessoas que pode alcançar com um serviço gratuito e com suporte de anúncios é muito maior do que com um serviço de subscrição”, demonstrando que ainda há interesse em mais história do universo de “Westworld”.

TRAILER | A SÉRIE DE JONATHAN NOLAN PARA A HBO MAX

O que pensas da série? Estás interessado em ver o seu regresso à plataforma de streaming?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *