© 2020 Disney/ Pixar

Amazon torna todos os programas infantis gratuitos

A Amazon e outras plataformas de streaming decidem ajudar os pais, nesta altura de quarentena, ao tornar todos os programas infantis gratuitos. 

Tem sido um momento difícil para todos os pais com crianças durante a quarentena devido ao novo coronavírus, Covid-19. Felizmente, a cultura pop tem feito o possível para ajudar: a Disney lançou o filme “Frozen 2 – O Reino do Gelo” mais cedo na sua plataforma de streaming Disney+, como também, o recente “Bora Lá!” e muitos outros estão a chegar mais cedo do que era esperado. Agora, a Amazon Prime Video está a entrar no jogo com relatos de que o serviço de streaming está a fazer a sua parte para ajudar as crianças e os pais ao abandonar o seu pagamento mensal de Prime. Isso significa, então, que a Amazon fornecerá acesso mundial (e gratuito) a todos os seus programas infantis. Todos os pais poderão, finalmente, suspirar de alívio.

Podem ter acesso à página com todos os títulos gratuitos a partir deste link. Entre os especiais disponíveis, podemos encontrar os programas como “The Dangerous Book for Boys”, “Lost in Oz”, “Just Add Magic”, “Pete the Cat”, “Costume Quest”, “Tumble Leaf”, “Bug Diaries”, “Creative Galaxy”, “Jessy & Nessy”, “Wishenpoof”, “Annedroids”, “Gortimer Gibbon’s Life on Normal Street”, “The Snowy Day” e “If You Give a Mouse a Cookie”. A Amazon também oferecerá várias temporadas das seguintes séries da PBS: “Artur”, “Daniel Tigre”, “Odd Squad”, “Ruca”, “Aventuras no Ciberespaço”, “O Comboio dos Dinossauros”.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Para ter acesso a qualquer um dos títulos, apenas precisam de ter uma conta Amazon – embora seja importante referir que, se são membros Prime então não vale grande coisa, sendo que também têm a opção de se inscreverem no PBS Kids, através da Amazon, por 4,99 dólares por mês para obter ainda mais conteúdo. Além disso, através do IMDb TV, a Amazon disponibilizou mais de 80 filmes para toda a família, incluindo clássicos como “Todos os Cães Merecem o Céu”, “Rugrats Go Wild” e “Os Marretas”. Aviso, ainda, que existem anúncios pelos quais vão precisar de ver, mas é um preço pequeno a pagar quando, na verdade, não estão mesmo a pagar.

O mundo pode parecer sombrio, nesta altura de pânico e confusão, mas pelo menos a cultura pop está a ajudar os seus filhos a permanecer ocupados (e educados) durante o tempo que eles precisam de ficar em casa.

Aproveitem esta maratona de filmes e séries com os seus filhos e fiquem em casa seguros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *