©AMC

Há uma nova esperança à espreita nos novos episódios de Fear the Walking Dead

Com o primeiro dos episódios finais já exibido no canal AMC, os fãs de “Fear the Walking Dead” começam a olhar para o futuro das personagens.

Esta semana foi altura do canal AMC presentear os fãs de zombies com a estreia de uma das séries mais populares do género. Com oito temporada já alcançadas, a série prepara-se para dizer adeus aos ecrãs nacionais e internacionais com a exibição daqueles que se tornarão nos derradeiros 6 capítulos desta rica história pós-apocalíptica.

Lê Também:   Fear the Walking Dead revela imagens incríveis dos walkers da nova temporada

No entanto, com o grupo de sobreviventes a decrescer em número, o destino das personagens que já acompanhamos há oito anos começa a entrar em questão, levando-os por uma jornada insegura que poderá significar não só do fim deste grupo que nos é querido, mas também da humanidade em geral. “Fear the Walking Dead” foi criada em 2015, e ao longo dos últimos anos tem presenteado os fãs com momentos de grande violência, drama, mas nunca esquecendo a esperança que nos faz aventurar por este mundo selvagem em busca de sobrevivência.

©AMC
Lê Também:   Tudo o que precisas de saber sobre Fear the Walking Dead

Deste modo, a degradação e fragmentação da organização PADRE serve como esperança para um futuro melhor, onde o grupo de sobreviventes poderá reunir-se uma vez mais, acolhendo aqueles que vivem ao seu redor, e construindo uma comunidade pacífica e sem preconceito que possa viver em paz e reconstruir aquilo que foi perdido da humanidade.




A obra, uma produção da AMC Studios, vê o regresso de Kim Dickens (“Em Parte Incerta“), Colman Domingo (“The Color Purple”), Danay Garcia (“Sobrenatural“), Austin Amelio (“Stumptown“), Christine Evangelista (“Mrs. Fletcher“), Karen David (“Galavant“), Jenna Elfman (“A Quinta Dimensão“), Maya Eshet (“Star Trek: Picard“) e Rubén Blades (“O Conselheiro“).

Fear the Walking Dead 8B AMC Poster
©AMC

Sinopse:

“Agora que Shrike (Maya Eshet) e a sua influência desapareceram, Madison (Kim Dickens) propõe-se a transformar PADRE no refúgio seguro que o antigo estádio deveria ser. Mas, ao fazê-lo, a ilha converte-se num objetivo à medida que a voz de Madison e os recursos desta terra se espalham, atraindo atenção não desejada que volta a colocar PADRE em perigo e a questionar se os nossos heróis merecem sequer salvá-la”.

Lê Também:   Fear the Walking Dead | Madison continua na luta pela sobrevivência

A estreia nacional decorreu a 23 de outubro, pelas 22h10, e agora poderás ver os restantes episódios todas as segundas-feiras, em exclusivo no canal AMC.

TRAILER | FEAR THE WALKING DEAD REGRESSA AO CANAL AMC

O que pensas do primeiro episódio da série? Estás preparado para acompanhar os restantes capítulos que estão a chegar e que levarão ao fim desta grande história?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *