Stumptown | © FOX

Cobie Smulders é a protagonista de Stumptown, na FOX Life

Cobie Smulders está de volta ao universo da FOX. Depois de “How I Met Your Mother”, a actriz é uma das caras de “Stumptown”, a nova série FOX Life.

“Stumptown” promete ser uma série irreverente e é já em maio que estreia em Portugal, via canal FOX Life. Uma série que junta comédia e crime, “Stumptown” é protagonizada por Cobie Smulders (“How I Met Your Mother”), Jake Johnson (“Jess e os Rapazes”) e Michael Ealy (“The Good Wife“).

A série é baseada numa colecção de banda desenhada com o mesmo nome e conta a história de uma detective privada, Dex Parios (Cobie Smulders), veterana do exército, bastante assertiva e perspicaz, cujo estilo peculiar de actuar a coloca simultaneamente na linha de fogo de criminosos e não exactamente em sintonia com a polícia. Entre a sua vida amorosa complicada e o seu vício no jogo – custando-lhe algumas dívidas – Dex surpreende todos com as suas habilidades como detective privada, que põe em prática contra os criminosos num estilo próprio e rude que, na maioria das vezes, foge às regras ‘normais’.

Lê Também:
Os canais Fox estão prontos para o mês de Maio

Para além de Dex e seu irmão Ansel (Cole Sibus), existem ainda Grey McConnell (Jake Johnson), o seu melhor amigo ex-presidiário e dono de um bar;  o Detective Miles Foffman (Michael Ealy), o seu contacto do outro lado da lei, no Departamento da Polícia de Portland; Sue Lynn (Tantoo Cardinal, “Danças com Lobos”), a dona de um casino e mãe do falecido ex-namorado de Dex; Tookie (Andrian Martinez, “A Vida Secreta de Walter Mitty”), o informador de Dex e dono de um food truck; e a tenente Cosgrove (Camryn Manheim, “Em Contacto”).

Esta série é baseada na colecção de banda desenhada de Greg Rucka, Matthew Southworth e Justin Greenwood, e é adaptada para televisão pelo argumentista e produtor, Jason Richman. Estreia já no próximo dia 6 de maio, às 22h20, em episódio duplo na FOX Life. Terá emissão regular às quartas-feiras pelas 22h20.

TRAILER | COBIE SMULDERS É DEX, EM STUMPTOWN

Tens acompanhado a carreira de Cobie Smulders desde “How I Met Your Mother”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *