Philharmonia

AMC apresenta a intrigante série Philharmonia

Philharmonia” é a próxima grande aposta da AMC! Está é uma série francesa cativante e majestosa sobre o percurso de uma maestrina!

A aclamada série francesa tem data de estreia marcada 19 de maio, domingo, pelas 22h10. Esta é uma série destinada a qualquer fã de música clássica, focando-se num mundo pouco explorado, mas rico em drama e em constante competição.

Este thriller psicológico leva as audiências até aos bastidores da Filarmónica de Paris, e dá a conhecer intrigas e segredos nesta que é uma das profissões mais competitivas dos mundo musical.

Lê Também:
AMC em Junho | Séries que recomendamos

A série foi desenvolvida por Marine Gacem (“Cherif”), e conta com um elenco composto por Marie-Sophie Ferdane (“Não Sou um Homem Fácil”), Lina El Arabi (“Eye on Juliet”), Tom Novembre (“Nos futurs”), Jacques Weber (“Hier”) e Laurent Bateau (“À Porta da Eternidade”), e muitos mais. A obra conta ainda com a realização de Louis Choquette, conhecido pelo seu trabalho nas séries “Versailles” e “19-2”.

Philharmonia AMC
Philharmonia

A sinopse oficial é a seguinte:

Antes da morte repentina do antigo maestro, a orquestra sinfónica nacional – com fama de ser um grupo difícil – mostra-se hesitante relativamente a Hélène, a nova e prestigiada maestrina e os seus métodos pouco ortodoxos. Hélène rapidamente irá gerar polémica, substituindo o primeiro-violino por uma violinista (Lina El Arabi) mais jovem e com menos experiência, mas com o dobro da paixão e entrega. Poderá a protagonista dar continuidade ao seu trabalho ao mesmo tempo que evita o seu passado?

Fã de música? O que pensas da nova série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

One thought on “AMC apresenta a intrigante série Philharmonia

  • Qual é a sala de concertos onde decorre a série Philhamonia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *