Gage Skidmore, via Wikimedia Commons

George R. R. Martin desmente filme de Game of Thrones

 

Escritor vem por fim às esperanças dos fãs, dizendo que a adaptação cinematográfica de “Game of Thrones” ainda não está prevista.

Não sei grande entusiasmo, anunciámos ontem que HBO estaria a trabalhar numa versão para o cinema da sua icónica série épica. A notícia, divulgada em primeira mão pelo Daily Star, inundou os media digitais e ter-se-ia baseado nas declarações de George R. R. Martin durante a festa que precedeu a 67º edição dos Emmy. Agora, é o próprio Martin que usou o seu blogue para negar planos sobre um filme de “Game of Thrones”.

Lê mais: Game of Thrones | George R. R. Martin diz que o filme está a caminho

No comunicado, o autor de “As Crónicas de Gelo e Fogo” afirmou que, por enquanto, não há nenhum indício de que haverá uma adaptação da trama para o grande ecrã e que “ninguém está a trabalhar num filme agora”.

No entanto, apesar do tom negativo das declarações, Martin não exclui totalmente a possibilidade da longa metragem poder vir a tornar-se realidade no futuro. Vale a pena relembrar também que a HBO possui um histórico de transpor as suas séries para o cinema, como já fez com “Sex and the City” e “Entourage”

Lê Também:   House of the Dragon 2 | Finalmente o trailer com novos dragões e grandes novidades

 “Game of Thrones” | A sexta temporada chega à HBO em 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *