"American Horror Story" © Fx Network

American Horror Story | Ryan Murphy revela poster da 10ª temporada

Ryan Murphy, criador da série de terror, “American Horror Story”, divulgou no Instagram, o primeiro poster da 10ª temporada

Depois do adiamento forçado das filmagens da décima temporada de “American Horror Story”, adiamento esse que se deveu à pandemia do Covid-19, Ryan Murphy recorreu ao Instagram para divulgar o recomeço das filmagens. Este anúncio aconteceu no passado dia 26 de Agosto e agora, 3 meses depois, temos o primeiro poster.

Uma boca marcada por dentes afiados e uma mão que foge para o fora de campo depois de tatuar na língua, a sigla “AHS10”, foi esta o poster revelado por Murphy. A imagem não vem acompanhada de nenhuma legenda, não nos dando assim muitas informações sobre a nova temporada.

Lê Também:
Top guarda-roupas da TV | 07. American Horror Story: Hotel

American Horror Story estreou em 2011 pela mão de Ryan Murphy (“Glee”, Hollywood”, “The Politician”) e de Brad Falshuk (“Glee”, “Pose”). A série assume o formato de antologia, contando em cada temporada uma história de terror diferente. As primeiras temporadas foram aclamadas tanto pela crítica como pelo público, mas ao longo dos anos a qualidade da série foi-se tornando questionável, com as críticas e opiniões a piorar de episódio para a episódio.

A 10ª temporada está prevista para 2021 e apesar de não existir ainda uma sinopse oficial, conhecem-se já alguns dos actores que irão povoar a história, é o caso de Evan Peters, Sara Paulson e Kathy Bates, veteranos na série e de Macaulay Culkin (“Sozinho em Casa”) que fará, pela primeira vez parte do elenco da série.

 IMAGEM | O POSTER DIVULGADO POR RYAN MURPHY

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) a

Curioso/a com esta nova temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *