©AMC

Soulmates | Tudo o que precisas de saber sobre a série da AMC

A AMC ajuda-te a encontrar a tua alam gémea com a sua grande nova série! “Soulmates” estreia hoje (11 de Novembro), às 22h10, no canal português, e aqui poderás conhecer o que precisas de saber sobre esta série!

Com a estreia exclusiva ao virar da esquina, a AMC já está a tem em andamentos os preparativos finais para esta noite, e a Magazine.HD prepara-se para aprofundar um pouco mais o teu conhecimento sobre esta grande nova série! A primeira temporada da série conta com um conjunto de seis histórias diferentes que prometem levantar questões revelantes ao longos de seis aclamados episódios.

A estreia da nova série de seis episódios está marcada para hoje, quarta-feira, 11 de Novembro, pelas 22h10.

O ENREDO

AMC Soulmates
©AMC

O projeto leva-nos até um mundo 15 anos no futuro dominado pela popular empresa Soul Connex, uma companhia que desenvolver um poderoso testes que promete conectar cada pessoa com a sua “Alma Gémea”. Utilizando um formato antológico, a série promete acompanhar diversos indivíduos que optaram por utilizar esta ferramenta, levantando perguntas relevantes como a existência do destino, bem como a liberdade de escolha e a origem do amor.




AS HISTÓRIAS DE SOULMATES

AMC Soulmates
©AMC

Episódio 1 | Watershed

Nikki (Sarah Snook, ‘Succession’) e Franklin (Kingsley Ben-Adir, ‘The OA‘, ‘High Fidelity’) estão felizmente casados, mas quando todos à sua volta começam a fazer o teste para encontrar as suas almas gémeas, terão que questionar-se se a sua relação é suficiente.

Episódio 2 | The Lovers

A vida de David (David Costabile, ‘Billions’) muda quando Alison (Sonya Cassidy, ‘Lodge 49‘) lhe comunica que é a sua alma gémea. Começam uma tórrida aventura, mas será o que parece?

Episódio 3 | Little Adventures

O matrimónio feliz, mas pouco convencional de Adam (Shamier Anderson, ‘Goliath’) e Libby (Laia Costa, ‘Victoria’) é interrompido quando se conhecem os resultados do teste de Libby. Quando a atraente e divertida Miranda aparece nas suas vidas, Libby terá dificuldade em separar o que sente pelo seu marido e o que sente pela sua alma gémea.

Episódio 4 | Layover

Mateo (Bill Skarsgard, ‘It’) e Jonah (Nathan Stewart-Jarrett, ‘Candyman’) conhecem-se num bar e gostam um do outro de imediato. Mateo fica irritado quando descobre que Jonah lhe roubou o passaporte, adiando a sua viagem à Colômbia planeada para o dia seguinte para conhecer a sua alma gémea. Empreenderão uma louca aventura para recuperar o passaporte.

Episódio 5 | Break on Through

Destroçado despois de saber da morte da sua alma gémea, o bondoso Kurt (Charlie Heaton, ‘Stranger Things’) encontra fé e esperança na igreja da Transição Justa, uma organização que promete ajudar aqueles cujas almas gémeas faleceram.

Episódio 6 | The (Power) Ballad of Caitlin Jones

Caitlin (Betsy Brandt, ‘Breaking Bad’, ‘Life in Pieces’) esperou anos para encontrar a sua alma gémea. Os seus sonhos tornam-se realidade quando descobre a sua alma gémea, Nathan (JJ Feild , ‘Turn’), um atraente médico. Este desconhecido será de fiar, apesar de ser a sua alma gémea?




ELENCO DE SOULAMTES

AMC Soulmates
©AMC

“Soulmates” possui um enredo composto por nomes que facilmente são reconhecidos pelos telespectadores em geral, entre eles destacam-se: Charlie Heaton, o ator que dá vida a Jonathan Byers em “Stranger Thing”, e que recentemente integrou o elenco principal do spin-off de X-Men, “Os Novos Mutantes”; Sarah Snook (“American Pickle“) que dá vida a Shiv Roy na premiada série “Sucession”, papel para o qual foi nomeada para um Emmy; e Bill Skarsgård (“Castle Rock”), o ator que deu vida a Pennywise na duologia de filmes “IT”, baseados na obra literária de Stephen King.

O restante elenco inclui: Laia Costa (“Victoria”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”), e JJ Feild (“Turn”), entre outros.




EQUIPA TÉCNICA DE SOULMATES

AMC
©AMC

A obra produzida pela Fearless Minds foi desenvolvida por William Bridges, o argumentista de USS Callister e Shut Up and Dance, dois dos mais populares episódios de “Black Mirror”; e Brett Goldstein, o actor que dá vida a Roy Kent em “Ted Lasso” da Apple TV+. A dupla de criadores escreveu quase todos os guiões da temporada, contando com o auxilio de Jessica Knappett, Evan Placey e Melissa Stephens em alguns dos capítulos.

A cadeira de realização foi preenchida por Rob Savage (“Britannia”), Marco Kreuzpaintner (“Beat”) e Andrea Harkin (“The Trial of Christine Keeler”).

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2235 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.