Amy Adams em "O Primeiro Contacto" (2016) |©Paramount Pictures

Amy Adams junta-se a Dear Evan Hansen

Amy Adams é a última pessoa a juntar-se ao elenco da adaptação cinematográfica de “Dear Evan Hansen”, da Broadway.

Amy Adams, que foi seis vezes indicada ao Óscar por filmes como “American Hustle” e “Vice”, interpretará Cynthia Murphy, a mãe de Connor e Zoe. O papel foi criado na Broadway por Jennifer Laura Thompson. Colton Ryan (“Little Voices”, da Apple TV +) e Kaitlyn Dever (“Booksmart”) serão como Connor e Zoe, respectivamente.

De lembrar que, Adams começou no mundo do entretenimento nos palcos ainda na adolescência. Uma das suas primeiras produções foi num teatro comunitário de Annie. Anos mais tarde, ela participou no filme musical “Enchanted” e apareceu num revival de “Into the Woods”, em 2012, no Public Theatre, como a esposa do padeiro. Mais recentemente, a atriz poderá ser vista em “Hillbilly Elegy” e “The Woman in the Window”.

Lê Também:
Os piores vencedores do Óscar de Melhor Ator Secundário

Assim, “Dear Evan Hansen” é baseado no musical original com música e letras dos vencedores do Oscar, Benj Pasek e Justin Paul. A história fala de um adolescente, Evan Hansen, que é pego numa mentira quando faz parecer que teve uma amizade próxima com um colega da sua escola que se matou. O musical ganhou seis Tony Awards em 2017. Espera-se que Ben Platt (“Pitch Perfect”), que originou o papel titular, repita seu papel no filme.

TRAILER | O PRÓXIMO TRABALHO DE AMY ADAMS

Então, estás curioso com mais uma performance de Adams?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *