Peter Gallagher, "Grace Frankie" | © Melissa Moseley / Netflix

Anatomia de Grey recebe Peter Gallagher no elenco

Com uma 18ª temporada a caminho, “Anatomia de Grey” continua a apostar em novas caras e a mais recente é Peter Gallagher. Descobre qual será o seu papel.

Há um novo médico a chegar a “Anatomia de Grey” e estará directamente ligado ao passado de Meredith Grey (Ellen Pompeo)… ou pelo menos ao da sua mãe. Depois de ter sido confirmado que Kate Burton estará de volta na 18ª temporada para dar novamente vida a Ellis Grey, mãe de Meredith, a nova personagem a entrar em cena é Dr. Alan Hamilton, do passado de Ellis.

O actor escolhido para lhe dar vida é Peter Gallagher, uma cara bem conhecida do mundo da televisão e que vimos recentemente em êxitos como “Zoey’s Extraordinary Playlist” ou “Grace and Frankie”, da Netflix. Gallagher irá participar em múltiplos da nova temporada de “Anatomia de Grey” e poderá ser uma personagem chave para o enredo do “regresso” de Ellis.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2021

Da ABC, e criada por Shonda Rhimes, “Anatomia de Grey” continua a juntar assim um vasto leque de estrelas da televisão ao longo das temporadas. Actualmente, e com os novos episódios a caminho, continua a manter-se a série mais longa da ABC e uma das séries de dramas médicos com mais sucesso da história dos pequenos ecrãs.

VÍDEO | UM FLASHBACK DE ANATOMIA DE GREY

O que pensas destas storyline mais ligada à mãe de Meredith?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2450 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.