Série anime Haikyuu renovada para uma terceira temporada

Haikyuu, a série anime de voleibol, vai ganhar uma terceira temporada, com estreia prevista para a próxima temporada de outuno.

Atenção: Este artigo contém spoilers da segunda temporada.

De acordo com site Anime News Network, a 16ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, irá anunciar no sábado que a terceira temporada da série anime baseada na manga de Haruichi Furudate, Haikyuu, recebeu luz verde e será exibida durante a temporada de outono deste ano.

Lê mais: Shueisha, a editora das mangas Naruto, Dragon Ball e muito mais

A temporada vai começar com o jogo entre a equipa Karasuno High, a equipa protagonista da série, e a equipa Shiratorizawa Academy. Agora que a segunda temporada da série está na recta final, os fãs podem respirar de alívio por saberem que vão poder ver a continuação da história, ainda este ano.

Lê também: Manga de Hunter x Hunter regressa após pausa de dois anos

A primeira temporada da série anime foi exibida em abril de 2014, enquanto a segunda temporada de Haikyuu começou a sua exibição no Japão em outubro de 2015, acompanhando a equipa Karasuno High após a derrota contra a equipa Aoba Jousai. Haikyuu é considerada atualmente como uma das melhores séries anime de desporto dos últimos tempos.

Haikyuu regressa com a sua terceira temporada na próxima Fall Season 2016

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *