Anna Paquin será filha de De Niro em The Irishman

Anna Paquin, a segunda atriz mais jovem de sempre a vencer um óscar junta-se ao elenco de luxo do próximo filme de Martin Scorsese. Uma oportunidade merecida para a atriz de “True Blood”.

Com onze anos de idade Anna Paquin teve o seu nome anunciado por Gene Hackman e subiu ao palco para receber o óscar de melhor atriz secundária. Com o seu desempenho em “O Piano”, a atriz derrotou a concorrência – Emma Thompson, Holly Hunter, Winona Ryder e Rosie Perez. Apenas Tatum O’Neal venceu a estatueta dourada mais cedo (10 anos e 148 dias).

Desde então, a carreira da atriz que nasceu no Canadá e viveu na Nova Zelândia antes de se mudar para os EUA teve como principais destaques o trabalho como Rogue no universo X-Men e, principalmente, a série “True Blood”. Anna Paquin foi a protagonista, como Sookie Stackhouse, da adaptação televisiva dos livros de Charlaine Harris.

Lê Também:   Casting de sonho para IT: Capítulo Dois

Agora, a novidade. A próxima paragem da carreira de Paquin: “The Irishman”. O filme da Netflix de Martin Scorsese dará a Anna Paquin o papel de Peggy, a filha de Frank “The Irishman” Sheeran. Frank que será interpretado por Robert De Niro. Com Scorsese na realização e Steven Zaillian como argumentista, “The Irishman” tem tudo para representar a afirmação definitiva da Netflix no mercado cinematográfico.

A companhia de Paquin não podia ser melhor. O elenco conta com grandes nomes como Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel. A qualidade não fica por aí: Bobby Cannavale, Jack Huston, Stephen Graham e Ray Romano também estão confirmados.

Com 11 anos, Anna Paquin ganhou o óscar por “O Piano”

Quão brutal será ver De Niro, Pacino, Keitel e Pesci juntos? Trabalhar com Scorsese em “The Irishman” é uma oportunidade incrível para Anna Paquin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *