anne hathaway, "The Last Thing He Wanted" ©Netflix

Anne Hathaway vai participar em Bringing Up Bebe

Anne Hathaway, uma das atrizes mais acarinhadas em Hollywood, vai participar no projeto que traz “Bringing Up Bebe” ao grande ecrã.

Ao que tudo indica, o romance de Pamela Druckerman, também conhecido como “French Children Don’t Throw Food”, está em negociações para chegar ao grande ecrã. Ao filme irá juntar-se uma atriz vencedora de um Óscars, Anne Hathaway.

Atualmente o filme está em produção com a Blueprint Pictures e parece que o negócio está praticamente fechado. A história do livro segue uma jornalista americana enquanto narra a criação de uma nova vida em Paris, onde ela se muda para acomodar a carreira de seu marido. Este é uma grande obra que, sem dúvida, será uma grande mais valia no portefólio de Hathaway.

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

Além disso, também já se sabe que Jamie Minoprio e Jonathan Stern deverão escrever o guião do filme, dado que já escreveram o rascunho do mesmo.

Quanto à atriz, atualmente Hathaway pode ser vista no drama realizado por Dee Rees, da Netflix, “The Last Thing He Wanted”, e, além disso, está programada para aparecer na adaptação de Robert Zemeckis, “The Witches”, ao lado de Octavia Spencer e Stanley Tucci.

Por agora ainda não há mais informações relativas ao filmes. “Bringing Up Bebe” ainda não tem qualquer data de estreia definida, no entanto, o mais provável é que o filme estreie em 2022.

TRAILER | O MAIS RECENTE FILME COM ANNE HATHAWAY

O que pensas da ideia!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 583 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.