Locked Down | © HBO Portugal

Anne Hathaway chega à HBO Portugal com Locked Down

Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor planeiam separar-se, mas um confinamento obrigatório pode mudar tudo. Vem descobrir “Locked Down”, o novo filme da WB.

É um original Warner Bros. Pictures e AGC Studios, mas a sua estreia está reservada à plataforma de streaming da HBO Portugal, já no próximo dia 5 de fevereiro. “Locked Down” é o novo filme de Doug Liman (“Jumper” e “No Limite do Amanhã“) e tem como protagonistas a vencedora de um Óscar, Anne Hathaway, e Chiwetel Ejiofor, também ele já nomeado a um prémio da Academia.

Com um pano de fundo deveras semelhante a muitos países actualmente, “Locked Down” leva-nos à vida de um casal à beira da separação momentos antes de ser decretado um confinamento obrigatório que os fará terem de resolver os seus problemas a dois.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

Anne Hathaway é Linda, uma mulher de negócios que tem uma relação com Paxton (Chiwetel Ejiofor). Com um relacionamento em ruptura, Linda e Paxton vêem-se obrigados a confrontar os seus maiores receios ao estarem confinados entre quatro paredes por lei do governo. Uma coabitação que se revela um desafio, e que é apenas suportada pelo vinho ou a paixão pela poesia, vai sofrer uma reviravolta por virtude da própria imposição de “Locked Down”. Poderão as circunstâncias acabar por os unir no final de contas?

Para além de Hathaway e Ejiofor, o novo filme da Warner Bros conta com uma vasta lista de protagonistas de onde se destacam Stephen Merchant, Mindy Kaling, Lucy Boynton, Dulé Hill, Jazmyn Simon, Ben Stiller e ainda o veterano Ben Kingsley. O guião do filme é escrito por Steven Knight, e a produção do mesmo coube a P. J. van Sandwijk, Alison Winter e Michael Lesslie.

TRAILER | ANNE HATHAWAY E CHIWETEL EJIOGOR ESTÃO “LOCKED DOWN”

O que pensas desta carismática dupla de protagonistas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *