Vanessa Kirby como Martha |©Netflix

Vanessa Kirby reforça o elenco de The Son realizado por Florian Zeller

Vanessa Kirby junta-se ao elenco de The Son, a nova adaptação cinematográfica do oscarizado Florian Zeller, o cineasta de “O Pai”.

Depois de ter vencido o Óscar de Melhor Argumento Adaptado por “O Pai”, Florian Zeller continua a sua incursão pela sétima arte, desta vez com o drama “The Son”. Com Hugh Jackman e Laura Dern no elenco, o novo drama do cineasta francês adiciona agora Vanessa Kirby, a atriz recentemente nomeada para o Óscar de Melhor Atriz por “Pieces of a Woman“.

Vanessa Kirby | Estrela de The Crown continua imparável

Emmys
Vanessa Kirby

Adaptado uma vez mais pelo próprio Florian Zeller e pelo argumentista britânico nascido em Portugal Christopher Hampton, “The Son” é baseado na peça teatral de Zeller e insere-se uma trilogia focada nas histórias familiares e que inclui ainda “The Mother”. “O Filho“, na tradução literal para português, segue Peter (Hugh Jackman) um homem que lida com o seu relacionamento com Beth (Vanessa Kirby), enquanto a sua ex-mulher Kate (Laura Dern) surge com o seu filho adolescente Nicholas. Segundo Zeller:

Vanessa Kirby é para mim uma grande atriz: intensa, inventiva e poderosa. Eu estou bastante contente por podermos contar com ela nesta aventura cinematográfica.

Vanessa Kirby mostra-se assim como uma das atrizes mais requisitadas dos últimos meses. Depois de “The Crown” e “Pieces of a Woman”, continua a ter uma mão cheia de novos projetos. Brevemente poderá ser vista em “Italian Studies”, um drama independente de Adam Leon e ainda nos dois novos filmes de Missão Impossível, cujas estreias estão marcadas para 2022 e 2023 respetivamente.

A dupla de produtores Iain Canning e Emile Sherman (vencedores do Óscar de Melhor Filme por “O Discurso do Rei”), Joanna Laurie e Christophe Spadone (“O Pai”) juntam-se ainda a Florian Zeller na produção deste filme com financiamento da Film4. De não esquecer que “O Pai” valeu, surpreendentemente, a segunda estatueta de Melhor Ator para Anthony Hopkins.

Revê o trailer de “O Pai”, realizado por Florian Zeller

 

Mais informações sobre “The Son” serão anunciadas em breve, até porque o filme deve estar prestes a entrar em produção. Fica atento às novidades apresentadas pela MHD. 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1404 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.