Arctic Monkeys

Arctic Monkeys, Nick Cave e Lorde no Primavera Sound de Barcelona

Há poucos instantes foi revelado, nas redes sociais, o cartaz da edição de 2018 do Primavera Sound Barcelona.

Este ano o cartaz do Primavera Sound de Barcelona é, especialmente, mágico, visto terem sido anunciados cabeças de cartaz como os Arctic Monkeys, The National, Bjork, Nick Cave and the Bad Seeds e Lorde.

Confirma-se o tão aguardado regresso dos Arctic Monkeys, com a forte possibilidade de um novo álbum estar a caminho. Foi através de uma livestream que a organização do festival oficializou o leak, surgido pouco tempo antes.

Para além das bandas já referidas, no cartaz destacam-se nomes como The War on Drugs, Migos, Warpaint, The Internet, Tyler, The Creator, Spiritualized, Sparks e Slowdive.

Lê Também:
Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2018

Este ano festival decorre de 30 de maio a 3 de junho, em Barcelona. A edição portuguesal, como sempre, deverá contar com alguns destes nomes. Espera-se que o cartaz seja revelado dentro de poucos dias. Em Portugal o festival realizar-se nos dias 7, 8 e 9 de junho no Parque da Cidade do Porto, local onde têm decorrido as edições anteriores.

CARTAZ COMPLETO

Mais um cartaz fenomenal! Quantos destes nomes virão ao Primavera Sound no Porto

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *