Anya Taylor-Joy em "Gambito de Dama" | ©

Anya Taylor-Joy pode ter descoberto o seu próximo filme

Após o sucesso de “Gambito de Dama”, a atriz Anya Taylor-Joy pode ter descoberto o seu próximo projeto em “The Menu” ao lado de Ralph Fiennes!

Taylor-Joy está em negociações com a Searchlight para a comédia negra “The Menu”, com Ralph Fiennes que recentemente assinou contrato para o filme. Mark Mylod, que teve um papel muito importante no sucesso de “Succession” da HBO, será o realizador.

O filme é uma comédia negra no mundo excêntrico da culinária, seguindo um jovem casal que visita um restaurante exclusivo numa ilha remota onde um aclamado chefe prepara o extraordinário menu. Taylor-Joy será uma das metades do casal e Fiennes será o chefe. Will Tracy e Seth Reiss são os argumentistas.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

Fiennes poderá ser mais reconhecido pelo o seu papel de Voldemort na saga Harry Potter, mas recentemente participou no filme da Netflix “Grande Escavação”. O ator também pode ser visto como M em “007 – Sem Tempo Para Morrer” e em “King’s Man: A Origem”.

Taylor-Joy  chegou à ribalta com o seu papel no filme “A Bruxa” e ganhou ainda mais destaque com “Gambito de Dama” da Netflix. Os seus mais recentes projetos são “The Northman” e o spin-off de “Mad Max”, “Furiosa”.

VÍDEO | REVÊ ANYA TAYLOR-JOY EM GAMBITO DE DAMA NA NETFLIX

És fã do trabalho da atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1047 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *