The Mosquito Coast | © Apple TV

Apple renova “The Mosquito Coast”, com Justin Theroux

A Apple Tv+ continua a apostar em originais e “The Mosquito Coast” já tem lugar garantido no seu futuro. Justin Theroux regressa nesta adaptação televisiva.

Uma série dramática adaptado do livro de 1981 com o mesmo nome, de Paul Theroux, “The Mosquito Coast” é um original Apple Tv+ e já está disponível na plataforma. Terminada a semana passada, a série que tem Justin Theroux e Melissa George como protagonistas já recebeu luz verde para uma nova temporada e promete seguir a vida da família Fox.

O original Apple, que tem recebido mixed reviews da parte da critica, dado a sua ligação (ou por vezes falta) à história original do livro, segue Allie Fox (Theroux), um idealista radical, inventor, e que muda a sua família inteira para o México depois de começar a ser perseguido pelo governo. Melissa George é a mulher de Allie, Margot, e Logan Polish e Gabriel Bateman são os filhos da família Fox.

Lê Também:
The Leftovers, a terceira temporada em análise

A obra de Paul Theroux, tio do próprio actor protagonista da série, foi adaptada à televisão por Neil Cross (“Luther”) e tem o autor, Justin Theroux, Rupert Wyatt, Edward L. McDonnell e a Veritas Entertainment Group como produtores executivos.

Esta no entanto não é a primeira adaptação da história de “The Mosquito Coast” aos ecrãs; a primeira foi para os cinemas, em 1986, num filme protagonizado pelo actor Harrison Ford. Agora, com uma nova temporada confirmada, resta esperar por detalhes para saber se o novo rumo da série irá distanciar-se do livro original.

TRAILER | THE MOSQUITO COAST É UMA SÉRIE APPLE TV+

Já segues as séries originais da Apple Tv+?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2774 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.