© Apple TV+, by MHD

Apple TV+ grátis durante três meses? É verdade e podes conseguir a tua hoje

Gostavas de ter outra plataforma de streaming para ir variando? Se sim, temos boas notícias! Com estes simples passos, consegues ter a Apple TV+ grátis!

Em Portugal, os espectadores nacionais têm várias opções de streaming – Netflix, Prime Video, HBO Max, Disney+, SkyShowtime, e a Apple TV+. Cada uma destas plataformas têm as suas séries e filmes originais, que marcaram a identidade de cada.

E claro, cada uma tem um preço diferente, e conforme o plano, pode ser relativamente caro. Acrescentado duas ou mais plataformas de streaming, fica uma prestação pesada no final do mês.

Com isso em mente, vamos dizer-te como podes a Apple TV+ de forma gratuita, caso ainda não tenhas.

Apple TV+
© Apple TV+




Assim sendo, durante três meses poderás ter uma subscrição da Apple TV+ sem pagar nada. Para isso, tens de ser cliente Vodafone e aproveitar uma oferta que só dura até dia 15 de Outubro, e os passos são muito simples.

Lê Também:   Esta série da Apple TV+ acaba de ultrapassar Ted Lasso

No menu de aplicações da TV Box, devem ir à parte que diz “Gerir serviços de streaming”. Depois, é aí que vai estar a oferta de três meses. Para teres estes três meses gratuitos, basta seleciona-a, ler as informações e o QR Code. De seguida, o código irá reencaminhar para a página no browser do smartphone. Por fim, e nesta última fase, tem criar um Apple ID, com todos os dados. Mas atenção, ao fim dos três meses, caso não cancele a subscrição, a mesma vai começar a ser cobrada.

Com estes passos vais poder usufruir do melhor conteúdo da Apple TV+, onde poderás ver séries e filmes como “Hijack”, “Ted Lasso”, “Silo”, “Tetris”, “Ghosted”, entre outros. 

TRAILER | THE MORNING SHOW, UMA SÉRIES MAIS VISTAS DA APPLE TV+

Ainda não tens esta plataforma de streaming? És cliente Vodafone? Qual é a série e/ou filme que queres mais ver?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *