Echo 3 © Apple TV

Apple TV revela trailer de Echo 3

Um thriller, “Echo 3” é a nova aposta da Apple TV+. Inspirada num livro, a série apresenta Luke Evans e Michiel Huisman numa missão de resgate pessoal.

Baseada na obra bestseller de Amir Gutfreund, “Echo 3” tem estreia marcada para 23 de novembro na plataforma da Apple TV+. A segunda adaptação desta história – a primeira foi “When Heroes Fly”, um drama israelita -, esta é uma história com acção e contornos políticos entre nações como os Estados Unidos da América e a Venezuela.

Com Luke Evans (“The Fate of the Furious”) e Michiel Huisman (“The Flight Attendant“) como principais protagonistas, “Echo 3” segue dois Marines que decidem avançar com a sua própria missão de procura e resgaste depois da sua mulher/irmã ser feita refém na América do Sul. Evans será Bambi, e Huisman é Prince.

Lê Também:
Séries de TV | As próximas adaptações literárias

À série Apple TV+ juntam-se Jessica Ann Collins, como Amber, a irmã de Bambi e mulher de Prince, que é a razão da missão de resgate retratada na série, e ainda Martina Gusman (“Lion’s Den”), James Udom (“The Tragedy of Macbeth”), Maria Del Rosario (“Bolívar”), Elizabeth Anweis (“Batwoman”), Juan Pablo Raba (“The 33”) e Bradley Whitford (“The Handmaid’s Tale”).

Criada por Mark Boal, vencedor de dois Óscares (“The Hurt Locker”), que serve também como showrunner, “Echo ” tem realização de Boal e Pablo Trapero (“ZeroZeroZero”).

TRAILER | A NOVA SÉRIE APPLE TV+

Que séries Apple TV é que já segues?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.