Ariana DeBose © 20th Century Studios

Ariana DeBose junta-se a elenco de Westworld

Depois de “West Side Story” a carreira de Ariana DeBose não parece dar sinais de ficar parada. Com vários filmes em mão, a actriz entra também na televisão.

Após arrecadar o Óscar para Melhor Actriz Secundária, por “West Side Story“, a jovem actriz Ariana DeBose continua a preencher a agenda dos próximos meses. Com vários filmes já alinhados, sabe-se agora que DeBose também integra a nova temporada da série original HBO, “Westworld”.

Num papel convidado, Ariana DeBose junta-se à série de ficção científica que tem no elenco principal nomes como Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan. Sobre o seu papel, o mesmo continua a ser segredo.

Lê Também:
Westworld T3, primeiras impressões

“Westworld”, cujo primeiro teaser dos novos episódios já foi revelado, tem data de regresso marcada para 26 de junho. Com oito episódios, a quarta temporada estará disponível para streaming na plataforma da HBO Max. O regresso da série acontece finalmente depois de mais de dois anos – a terceira temporada terminou em maio de 2020.

Da Kilter Films e Bad Robot Productions, em associação com a Warner Bros. Television, “Westworld” é uma criação de Jonathan Nolan e Lisa Joy. Os dois servem como produtores executivos ao lado de Alison Schapker, Denise Thé, J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson.

TEASER | WESTWORLD VAI ACOLHER ARIANA DEBOSE

Acompanhas Westworld?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.