Armie Hammer

Armie Hammer e Mads Mikkelsen aliam-se na Guerra Fria

Armie Hammer e Mads Mikkelsen preparam-se para um projeto que nos levará numa viagem até Moscovo, onde descobriremos tudo sobre a Guerra Fria.

Armie Hammer, de “Call Me By Your Name”  e “The Social Network”, juntamente com Mads Mikkelsen, de “Rogue One: A Star Wars Story” foram confirmados para protagonizar o filme da guionista e argumentadora Amma Asante (“Belle”).

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

“The Billion Dollar Spy”,  é baseado na história real de como um engenheiro soviético e o seu manipulador da CIA arriscaram as suas vidas para ajudar a pôr fim à Guerra Fria.  O filme foi desenvolvido e produzido pela Walden Media e é produzido por Akiva Goldsman (“A Beautiful Mind”) e por Greg Lessans. através da Weed Road Pictures. Espera-se que o longa entre em produção em 2021 na Europa Oriental, contudo, ainda nada foi confirmado.

Quando ao elenco, além de Hammer e Mikkelsen nada mais se sabe. A sinopse, por sua vez, já foi revelada. Brad Reid (Hammer) é um recém-chegado à estação de Moscovo da CIA quando é abordado pelo engenheiro soviético Adolf Tolkachev (Mikkelsen). Ignorando o conselho dos seus chefes de que Tolkachev é um óbvio espião da KGB, Reid desenvolve um vínculo e uma amizade única com o russo, que aparentemente só quer ajudar a sua família a escapar da corrupção na União Soviética. A fé de Reid em Tolkachev é recompensada quando ele entrega um tesouro de segredos militares, obtido usando a nave de espionagem clássica da Guerra Fria. Isso deu a Tolkachev o apelido de “The Billion Dollar Spy” e alterou o equilíbrio de poder entre o Oriente e o Ocidente. Mas o seu sucesso em fugir da KGB tem um grande custo pessoal para os dois homens, e para os seus casamentos com Tina e Natasha, todas lutando contra a paranóia de serem apanhados.

TRAILER | ARMIE HAMMER NOUTRO TOM

Então, curioso para veres este projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *