©NOS Audiovisuais/ HBO Portugal

Sandra Oh e Awkwafina são irmãs em novo filme da Netflix

Sandra Oh e Awkwafina serão as protagonistas de uma nova longa-metragem produzida para a Netflix e que conta com Will Ferrell como produtor. As duas atrizes irão interpretar irmãs nesta obra ainda por nomear. 

Pouco se sabe ainda acerca desta nova produção da Netflix que irá ver Sandra Oh, a estrela da intensa série “Killing Eve”,   a contracenar como irmã de Awkwafina – a jovem revelação do emotivo filme “A Despedida”. Embora o filme recentemente anunciado não tenha ainda nome, sabe-se que será produzido por Jessica Elbaum (produtora de “Booksmart”) e Will Ferrel  (o famoso ator que produziu já mais de 80 títulos entre cinema e televisão).

series a nao perder
Awkwafina em “A Despedida” | ©NOS Audiovisuais

Ultimamente Awkwafina e Sandra Oh têm mostrado a sua particular aptidão para o drama, mas neste novo projeto regressarão ao reino da comédia – Awkwafina tem uma personagem disparatada em “Asiáticos Doidos e Ricos” mas Sandra é mais associada ao género dramático. O argumento do filme ficará a cargo de Jen D’Angelo, atriz e produtora responsável pelo argumento da sequela de “Hocus Pocus” para a Disney+.

Lê Também:
Awkwafina | Perfil de uma estrela em ascensão

O filme centra-se numa personagem solitária e reclusa cuja vida se vê transformada quando a sua irmã aparece para reparar a sua relação danificada. De momento não há muitos detalhes acerca do enredo, tirando o facto de que esta reparação da relação entre as duas irmãs passará pela presença de uma delas, como concorrente, no seu “game show” de televisão favorito.

killing eve sandra oh
Sandra Oh em “Killing Eve  | © HBO Portugal

Esta longa-metragem complementa as carreiras atualmente repletas de Sandra Oh e Awkwafina. Sandra Oh continua a filmar “Killing Eve e prepara-se para dar voz a “Over the Moon”, um musical animado que recupera um antigo mito clássico da cultura chinesa.

Já Awkwafina prepara-se para dar voz a Scuttle no remake em imagem real da “Pequena Sereia” e entrará também no primeiro filme da Marvel protagonizado por super-heróis asiáticos – “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”.

Interessados em ver o trabalho desta dupla? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *