©2021 Marvel Studios

Armor Wars está a caminho do grande ecrã

Depois de uma grande espera desde que “Armor Wars” foi anuncia, os fãs da Marvel Studios recebem finalmente uma atualização sobre o futuro da série.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios prepara-se para transferir o desenvolvimento de “Armor Wars” de série para a Disney Plus, para um filme destinado ao grande ecrã. Yassir Lester continua a bordo como guionista neste novo formato, e Don Cheadle mantem-se no projecto como protagonista e produtor executivo.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um outubro de novas histórias

A longa-metragem irá explorar o que aconteceu às armaduras de Tony Stark após a sua morte em “Vingadores: Endgame“, bem como o perigo que são quando as pessoas erradas ficam encarregues do seu controlo.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Apesar de perder “Armor Wars”, a Disney Plus continua com uma grelha recheada, que conta com “Secret Invasion“, “Echo”, “Loki”, “Ironheart”, “Agatha: Coven of Chaos”, em 2023, e “Daredevil: Born Again” em 2024, entre muitas outras como “Wonder Man”, “Nova”, “X-Men ’97”, “Marvel Zombies”, “What If…?”, “I Am Groot”, “Spider-Man: Freshman Year”, etc. Para já os fãs podem acompanhar “She-Hulk”, e em outubro chega “Werewolf by Night”.

TRAILER | CHEADLE ANTES DE ARMOR WARS

O que pensas da decisão? Preferias que o projecto fosse um filme ou uma série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2180 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.