Viúva Negra | © NOS Audiovisuais

Vingadores: Endgame | O final alternativo da Viúva Negra

E se Natasha Romanoff não tivesse morrido como descrito em “Vingadores: Endgame”? A Marvel tinha outro final para a Viúva Negra e era intenso!

Acaba de ser publicado o final alternativo da Viúva Negra, provavelmente algo que a Marvel teve em mente durante a produção de “Vingadores: Endgame”. Uma coisa é certa, este final é indiscutivelmente mais intenso e cruel (podes ver a cena aqui). Embora a morte de Natasha tenha sido nitidamente mais discreta em “Vingadores: Endgame“, foi cruamente emotiva e pessoal, tendo essa sido a provável razão para os irmãos Russo optarem por ela. Além disso, no final da cena alternativa é possível ver Thanos e o seu exército a aproximarem-se, algo que provavelmente alteraria o rumo da história e comprometeria o momento.

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

Entretanto, outra cena excluída foi revelada pela Disney e envolve o final do Homem de Ferro (podes vê-la aqui). Quanto a “Vingadores: Endgame”, relembramos que o filme se dá após os eventos devastadores de “Guerra do Infinito”, com o universo em ruínas. Reunindo o apoio dos aliados que restam, os Vingadores erguem-se novamente para tentar desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

O que pensas deste final? Melhor ou pior que o oficial?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *