O que queremos ver na quinta temporada de Arrow? (vi)

 

Arrow vs. The Flash deverá ser o tema do crossover.

Este ponto certamente envolve os já tradicionais crossovers entre as duas propriedades mais valiosas da televisão da DC Comics. Barry Allen/The Flash (Grant Gustin) é tudo aquilo que Oliver Queen/Green Arrow não é, e em muito serve como um rival perfeito para o seu mentor. Os seus super-poderes são certamente uma vantagem, mas Oliver provou mais do que uma vez ser competição para qualquer um num combate corpo a corpo. E se este ano provou algo é o facto de que os fãs respondem e querem ver os seus heróis preferidos em duelos, não fossem “Batman vs. Super-Homem” e “Capitão América: Guerra Civil” um sucesso de bilheteiras.

Arrow vs Flash

Não Percas Também: Capitão América: Guerra Civil, em análise

Obviamente as circunstâncias para este embate devem envolver algum meta-humano ou droga que consiga controlar um dos dois, isto por ser o formato mais rápido e fácil de contar em episódios de 45 minutos – mas, se a equipa quiser mesmo apostar forte, talvez a Sociedade de Vilões que mencionamos antes possa estar interligada em ambas as séries, e dessa forma, criar falsos-motivos para que um queira parar o outro.

“The Flash” também necessita de uma nova fórmula na sua apresentação após manter a mesma história da primeira temporada, apenas com um vilão de nome diferente. A era dos velocistas ainda não acabou, mas pode certamente tirar uma pausa de um ano e apresentar um novo desafio ao Velocista Escarlate.


<< ANTERIOR


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.