Assassin’s Creed pode ter série televisiva

De acordo com o Gamespot existem planos para que Assassin’s Creed tenha uma série televisiva.

Assassin’s Creed passou recentemente pelo cinema com Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse) no papel de protagonista num elenco que ainda contou com Marion Cotillard (Aliados), Jeremy Irons (Their Finest). A recepção da crítica não foi boa e a prestação no box office rendeu 240 milhões em receitas de bilheteira a nível global.

Mas podemos existem outros planos para esta personagem dos videojogos também passe nos ecrãs televisivos muito brevemente. Pelos menos existem intenção para que isto aconteça.

Lê Também: Lançamentos DVD, BD e BD3D | Lista Completa 2017

O responsável pelos conteúdos deste videojogo Aymar Azaizia, durante um Reddit AMA, disse: “É como os tipos do cinema, nós vamos levar o nosso tempo, para ter a certeza que conseguimos fazer algo de que nos possamos orgulhar, mas está nos nossos planos uma série televisiva.”

Lê Também: Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2017

De acordo com o Gamespot esta possível série televisiva de Assassin’s Creed pode ser desenvolvida em conjunto com o serviço de streaming Netflix. O CEO da Ubisoft Yves Guillemot já tinha confirmado que existiam negociações com esta empresa tendo em vista uma série televisiva embora não tenha avançado qual seria a propriedade que estaria em causa.

Também existem rumores de que a Ubisoft também estará a trabalhar numa sequela cinematográfica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *