Bradley Cooper

Bradley Cooper é brutalmente honesto sobre os Óscares

Bradley Cooper está nomeado como Melhor Ator nos Óscares, uma das oito nomeações de “Assim Nasce Uma Estrela”.

O filme de Cooper é um dos filmes com mais nomeações deste ano, sendo uma delas de Melhor Filme. Algo que é impressionante para uma estreia na realização de um ator tão conhecido do público. No entanto, uma das categorias em que “Assim Nasce Uma Estrela” não está nomeado é a de Melhor Realizador, sendo considerado um dos maiores choques do ano considerando a aclamação que Cooper teve como realizador e a sua nomeação para a mesma categoria nos Globos de Ouro, Critic’s Choice Awards e os Directors Guild Awards.

Cooper tem sido uma presença constante na temporada de prémios deste ano, sendo visto recentemente durante o almoço dos nomeados para os Óscar com Lady Gaga e Sam Elliott. Cooper optou por não falar sobre o terem deixado de fora dos nomeados. No entanto, falou disso no novo programa de Oprah Winfrey, “Super Soul Conversation”.

Lê Também:
O que é que os Globos de Ouro nos dizem sobre os Óscares?

O ator revelou que nunca se sentiu surpreendido por não ter conseguido algo, no entanto quando recebeu a notícia sobre as suas nomeações, pela sua publicista, não lhe foi dito as más notícias. Quando se apercebeu sentiu embaraço por não ter feito a sua parte.

Cooper também disse que não se deveria importar se recebeu a nomeação ou não, bastando acreditar que fez algo em que acredita. O ator também revelou que não realizou este filme por causa dos prémios, mas por querer fazer algo autêntico.

Para além da nomeação de Melhor Ator, Cooper também está nomeado para Melhor Filme, sendo ele um dos produtores, e Melhor Argumento Adaptado, e constatou ainda que as nomeações dos Óscar não têm nada a ver com arte criativa.

Os Óscar vão ser revelados no dia 24 de Fevereiro.

TRAILER | O FILME DE BRADLEY COOPER, ASSIM NASCE UMA ESTRELA

Qual é a tua opinião sobre a situação do ator?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *