Tom Holland em "Chaos Walking" | ©Murray Close/Lionsgate

Willy Wonka pode estar de regresso na pele de Tom Holland ou Timothée Chalamet

A Warner Bros está a desenvolver um novo filme em volta da personagem de Willy Wonka, e estão a pensar em Tom Holland ou Timothée Chalamet para o papel.

O filme que tem estado em desenvolvimento pela Warner Bros nos últimos 5 anos irá explorar as origens da personagem, antes deste se tornar no Rei dos Doces. Agora, o estúdio anunciou que “Wonka” irá ser lançado em 2023.

Em 2018, os nomes de Ryan Gosling, Donald Glover e Ezra Miller estiveram entre as possibilidades para interpretar esta personagem, mas recentemente são os nomes de Holland e Chalamet que têm sido sondados.

Lê Também:
TOP MHD | Os melhores filmes de 2020

Os dois atores têm quase a mesma idade, o que significa que vão lutar pelos mesmos papéis, uma vez que o par representa duas das caras mais reconhecíveis de Hollywood com menos de 30 anos.

Não se sabe ainda se algum dos dois estará a perseguir este papel, no entanto é fácil ver Chalamet a ser uma versão mais nova da interpretação de Johnny Depp, enquanto que Tom, que tem experiência a cantar e a dançar, seja uma versão mais nova da versão de Gene Wilder.

Paul King (“Paddington”) irá ser o realizador, contando com um argumento de Simon Rich (“An American Pickle”), que irá retirar inspiração ao clássico de Roald Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate. O filme vai ser produzido por David Hayman, que produziu os filmes de Harry Potter.

VÍDEO | REVÊ A PERSONAGEM QUE TOM HOLLAND OU TIMOTHÉE CHALAMET PODEM VIR A SER

Quem escolherias para ser o próximo Willy Wonka?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1155 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

One thought on “Willy Wonka pode estar de regresso na pele de Tom Holland ou Timothée Chalamet

  • Definitivamente Timothée Chalamet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.