Dark Eyes (2019) © Nanouk Films

Atlàntida Film Fest 2020 | Os 10 melhores filmes para descobrir

1 de 11

A Magazine.HD apresenta-te as grandes sugestões do Atlàntida Film Fest 2020 que poderás ver na Filmin Portugal até 31 de dezembro. 

O Atlàntida Film Fest começou no passado dia 1 de dezembro na FILMIN Portugal e segue até ao dia 31 de dezembro. Até ao momento a Magazine.HD já teve oportunidade de vários alguns filmes, dos quais agora queremos destacar para que os vejas a tempo.

Em 2020, a terceira edição do Atlàntida Film Fest, o maior festival internacional de cinema online, continua a ter a Europa como a espinha dorsal da sua programação. O destaque maior é para estreia tão desejada em streaming de “Last and First Men“, o único filme realizado por Jóhann Jóhannsson (1969 – 2018), célebre compositor nomeado aos Óscares da Academia.

Atlàntida Film Fest
Atlàntida Film Fest © FILMIN Portugal

Além disso, contam-se vários filmes sobre a Catalunha. Trata-se, na realidade, de um vasto leque de obras focados num novo realismo social, desprovidas de artificialismos, como é o caso do filme “A Thief’s Daughter“. A primeira longa-metragem de Belén Funes traz Eduard Fernández e a sua própria filha Greta Fernandez numa história intensa sobre uma jovem de nome Sara e o seu pai, que reaparece depois de muito tempo distante.

Destaque inclusive para a quarta longa-metragem do realizador espanhol Carlos Marqués-Marcet, “The Days to Come”, cuja antestreia mundial aconteceu no Festival Internacional de Cinema de Rotterdam em 2019 e que segue dois novos pais que lidam com a paternidade. Neste filme temos a atriz María Rodríguez (“El ministerio del tiempo”), com seu parceiro David Verdaguer (“Verão 1993”) ansiosos pelo nascimento da filha Zoe.

Estás ansioso por descobrir os melhores filmes do Atlàntida Film Fest 2020? Segue com as setas abaixo e descobre 10 obras que a FILMIN Portugal tem apresenta em primeira mão. Caso já tenhas visto alguns destes filmes deixa-nos a tua opinião nos comentários abaixo ou nas nossas redes sociais.

1 de 11

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1375 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.