Vingadores: Endgame | © Marvel Studios

Avengers | Uma Banda Desenhada Musical

O programa de Jimmy Fallon é provavelmente um dos maiores palcos de conteúdo cómico relativo a séries e filmes. Desta vez não foi diferente e o elenco de “Vingadores: Endgame” esteve presente.

Hoje o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” divulgou um dos melhores vídeos que junta algumas da personagens mais importares da Marvel. Sendo “Endgame” o final da Marvel como a conhecemos, esta foi uma forma muito engraçada de relembrar a história destes super-heróis.

Pegando na canção “We Didn’t Start The Fire”, de Billy Joel, Jimmy Fallon criou uma versão modificada e original. Dessa forma, Fallon fez uma versão sobre a história de alguns super-heróis. Assim, convidou os atores de “Avengers: Endgame” para se juntarem a ele e contarem a história das bandas desenhadas de Stan Lee de forma musical. O sucesso deste vídeo foi imediato, sendo que já se tornou um hit nas redes sociais.

Lê Também:
Vingadores | Quem Sobreviverá ao Endgame

Sendo a cereja no topo do bolo, depois do todo o momento musical, o vídeo encerra com um incrível mosaico que nos mostra Stan Lee. Assim, depois de perdermos este super-herói da vida real, esta foi a homenagem de Fallon a Lee.

VÍDEO | AVENGERS E FALLON CANTAM A SUA DB

Então, esta música também ficou gravada na tua memória?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *