Elisabeth Moss | The Handmaid's Tale

The Handmaid’s Tale | Tudo o que precisas de saber antes da T3

Faltam dois dias para regressarmos a Gilead, mas será que ainda te lembras de tudo o que aconteceu em “The Handmaid’s Tale”?

1 de 8

Atenção – Contém SPOILERS!

Já passou praticamente um ano desde que a segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” estreou, expandido substancialmente o universo criado por Margaret Atwood. Navegámos por entre as realidades distópicas de Gilead e das Colónias, mergulhámos nas adversidades enfrentadas pelo sexo feminino, bem como de preocupações ambientalistas e de separação de famílias. Como se isto já não fosse por si só suficiente, Bruce Miller adicionou ainda a gravidez de June/Offred (Elisabeth Moss), um triângulo amoroso e viagens ao passado, tudo isto sem alterar o calibre da primeira temporada.

The Handmaid's Tale t3
“Blessed be the fight” é o mote da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale”

Por conseguinte, a antecipação em torno da terceira temporada não é surpresa. No entanto, sabemos que já passou um ano e por muito impactante que a série seja, é normal que te tenhas esquecido de um detalhe ou dois. Mas não te preocupes, nós ajudamos-te a refrescar a memória com os momentos-chave da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”!

Estás preparado para regressar a Gilead?

1 de 8

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *