Jeremy Renner © Acacia Filmed Entertainment

Avengers | Um cantor no elenco da Marvel

Jeremy Renner, mais conhecido pelos seus fãs como Hawkeye, aproveitou o regresso de “Avengers: Endgame” às salas de cinema e publicou um projeto que deixou os fãs muito admirados.

Jeremy Renner não esperou muito tempo para que pudesse fazer parte de um novo projeto. O que os fãs não esperavam era que este novo trabalho do ator fosse tão diferente do que estão habituados. Esta semana o ator lançou um single. A sua nova música – “Heaven Don’t Have a Name -, está a deixar os fãs totalmente pasmados com o seu talento. Arcos e flechas é algo que estamos habituados a ver associados à imagem do ator, no entanto, a música não é algo que associemos a Renner. Após o lançamento da música, todos os fãs ficaram admirados, tendo, o seu single, tornado-se viral.

Lê Também:
X-Men | Os mutantes mais poderosos do Universo Marvel

Embora “Heaven Don’t Have a Name” possa ser a primeira interação dos fãs da Marvel com o lado músico da carreira de Renner, o ator já está inserido no mundo da música há algum tempo. Renner gravou a música “I Drink Alone” para “North Country”, que conta com a participação de Charlize Theron, e teve faixas em filmes como “Love Comes to the Executioner” e “The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford”. Renner lançou, ainda, um cover de “The House of the Rising Sun“.

MÚSICA | OUVE O PRÓXIMO SUCESSO DE UM ATOR DE AVENGERS

Então, conhecias este lado de Jeremy Renner?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *